TÁ ROLANDO?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruna Marquezine e João Guilherme; atores surgiram abraçadinhos e levantaram suspeitas de affair
Bruna Marquezine e João Guilherme foram flagrados abraçadinhos e viraram as redes sociais de cabeça para baixo com a possibilidade de um romance. Em foto que viralizou recentemente, os dois aparecem sentados em um sofá coladinhos e dividem o clique com outros amigos famosos, como Maisa Silva e Juliano Floss.
A foto pegou os internautas de surpresa, e a torcida para que os atores sejam realmente um casal aumentou exponencialmente. O registro dos dois surgiu logo após o intérprete de Enzo em Da Ponte Pra Lá declarar que está apaixonado.
O filho de Leonardo foi questionado pelo portal Steal The Look sobre sua última compra luxuosa e contou que foi para sua namorada --sem revelar o nome da amada. "A última coisa que comprei não foi para mim, estou apaixonado há um tempo e só quero ver meu chuchuzinho bem vestidinha", afirmou.
O rapaz contou que o presente foi uma baby tee (camiseta menor e mais justa) da marca de grife Maison Margiela. Coincidentemente, Bruna Marquezine apareceu usando uma camiseta que batia com a descrição de João no encontro.
Veja a foto:
REPRODUÇÃO/X
Bruna e João Guilherme em foto que viralizou
Nas redes sociais, os fãs dividiram opiniões para o suposto novo casal. "Que casal mais aleatório", declarou um usuário do X identificado apenas como Thomaz.
"Bruna Marquezine e João Guilherme estão fazendo marketing barato para a série do Star+, O Amor da Minha Vida, que estreia em breve", apostou Erika Luciana. Os dois se conheceram nos bastidores da atração.
"João Guilherme e Bruna Marquezine vão emocionar quando se assumirem. F*da-se, eu shippo mesmo! É o casal do ano", declarou uma internauta chamada Kariny.
"Rapaz, uma coisa a gente não pode negar: o currículo do João Guilherme é impecável. Bruna Marquezine, Jade Picon, Larissa Manoela, Boca Rosa, Luísa Sonza, Yasmin Brunet, etc. Queria ser ele, sabe?", comento Juliana Ribeiro no X.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.