Celebridades

ROMANCE ASSUMIDO

Camila Pitanga é fotografada com a namorada pela primeira vez

Fotos: Rodrigo Adão/AgNews

A artesã Beatriz Coelho e a atriz Camila Pitanga vão juntas a cinema no Rio de Janeiro

A artesã Beatriz Coelho e a atriz Camila Pitanga vão juntas a cinema no Rio de Janeiro na sexta (22)

REDAÇÃO - Publicado em 23/11/2019, às 06h11

Quase duas semanas depois de assumir o romance com a artesã Beatriz Coelho, a atriz Camila Pitanga foi fotografada pela primeira vez com a namorada em público na noite de sexta (22). A estrela da Globo, de 42 anos, foi fazer um programa típico de casais apaixonados: assistir a um filme no cinema do shopping da Gávea, no Rio de Janeiro.

Reservada em sua vida pessoal, a eterna Bebel de Paraíso Tropical (2007) não fez nenhuma publicação com Beatriz em suas redes sociais --apesar de já ter sido uma figura muito ativa (e bem-humorada) no Twitter. No dia 11 deste mês, ela confirmou, via assessoria de imprensa, que está namorando a artesã há um ano.

Essa é a primeira vez que a artista revela um romance com uma mulher. Antes de assumir o namoro com Beatriz, Camila viveu um rápido relacionamento com o músico Rafael Rocha --o término foi divulgado no início deste ano. Antes, ela ficou durante dois anos com o também ator Igor Angelkorte.

Camila confirmou seu novo namoro após o jornal Extra, do Grupo Globo, informar que uma amiga falou sobre a atriz no novo rumo de sua vida amorosa. "Camila sempre foi muito reservada e agora não é diferente. Ela está muito feliz", afirmou.


Beatriz Coelho e Camila Pitanga em momento romântico em shopping do Rio de Janeiro

A namorada de Camila também opta pela discrição e deixa o seu Instagram, com pouco mais de mil seguidores, fechado. Nomes famosos, como Bruna Linzmeyer e Jesuíta Barbosa, estão entre amigos da artesã na rede social. 

A apresentadora do Superbonita, do GNT, já foi casada com o diretor Claudio Amaral Peixoto, com quem tem uma filha, Antônia, de 11 anos.

Longe das novelas desde o fim de Velho Chico, em setembro de 2016, Camila voltará à TV em dezembro, com o especial Juntos a Magia Acontece (que antes era chamado de Quando Você Acredita, Existe). O elenco conta ainda com Tony Tornado, Milton Gonçalves e a novata Gabriely Mota. O roteiro é da estreante Clessia Regina Martins.

Vitória na Justiça

Além da boa fase na vida amorosa, Camila também comemorou recentemente uma vitória na Justiça. Depois de quase sete anos de tribunais, ela finalmente saiu vitoriosa no processo que move contra o Grupo Abril pela publicação na revista Playboy, em dezembro de 2012, de três imagens da atriz nua.

As fotos foram obtidas por meio da reprodução de cenas do filme Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios, e foram publicadas sem autorização da atriz. Ela pediu indenização de R$ 300 mil.

O processo teve julgamento final pela 3ª Turma do Superior Tribunal Justiça (STJ) no último dia 5. Por unanimidade, os ministros recusaram recurso que tentava anular a decisão de primeira instância, na Justiça do Rio de Janeiro, que condenou a Editora Abril a indenizar Camila. Segundo o STJ, não cabe mais recurso.

Os R$ 300 mil pedidos por Camila Pitanga passarão por um recálculo. Serão acrescidos uma taxa de juros de 1% ao mês desde a data da abertura do processo até sua conclusão, e também os honorários advocatícios.

Tudo sobre

Camila Pitanga

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

O ator Marcelo Faria em foto de divulgação durante evento da Globo

A volta dos que não foram

Bom Sucesso: Marido de Paloma ressurge dos mortos para dar golpe

O ator Antonio Calloni de pijamas caracterizado como o Júlio em cena de Éramos Seis, ele se apoia em um guarda-roupa, visivelmente debilitado

PEGO NO PULO

Éramos Seis: Júlio perde a linha na frente de Lola e humilha Marion

O ator Rami Malek com uma mordaça em cena do sétimo episódio da quarta temporada

Episódio nota 10

Mr. Robot atinge feito que nem Game of Thrones conseguiu; saiba qual

Imagem do ex-presidente Lula, com uma camisa vermelha, fazendo sinal de "Lula Livre"

DESATUALIZADOS

De irmã Dulce a Lula livre: Sete fatos que os peões de A Fazenda anda não sabem

+ Lidas

1

Arrogância e panfletagem política: Caio Coppolla vira problema para a CNN Brasil

2

Totalmente Demais: Germano dá surra em Dino para defender Eliza

3

Fina Estampa: Griselda mete a mão no bolso por podre de rival

4

Totalmente Demais: Leila surta de ciúme e teme ficar como ex

5

Demitidos, renovados e contratados: Quem fica em Poliana Moça

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

A atriz Agatha Moreira à esquerda em roupa de festa como a Domitila acompanhada de Alex Morenno, o Francisco, em cena de Novo Mundo
A atriz Marina Ruy Barbosa séria em cena como Eliza de Totalmente Demais
Vestidos de noivos, Cameron Diaz e Ashton Kutcher gargalham em cena do filme Jogo de Amor em Las Vegas (2008)
A atriz Lilia Cabral, caracterizada como Griselda Pereirão, revira os olhos durante conversa com Guaracy, personagem de Paulo Rocha