Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

A volta dos que não foram

Bom Sucesso: Marido de Paloma ressurge dos mortos para dar golpe na mocinha

Reginaldo Teixeira/TV Globo

O ator Marcelo Faria em foto de divulgação durante evento da Globo

O ator Marcelo Faria entrará em Bom Sucesso para interpretar o marido pilantra de Paloma (Grazi Massafera)

FERNANDA LOPES

Publicado em 23/11/2019 - 5h33

Durante dez anos, Paloma (Grazi Massafera) acreditou que seu marido havia morrido, mas a surpresa dela será grande ao descobrir que, na verdade, ele continua bem vivo. Em Bom Sucesso, Elias (Marcelo Faria) reaparecerá e se oferecerá para doar sangue e salvar a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra). Mas, em troca, ele vai querer dar um golpe na ex e na família Prado Monteiro, pedindo uma grande quantia de dinheiro.

Após salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes) em um atentado provocado por Diogo (Armando Babaioff), Gabriela ficará gravemente ferida e perderá muito sangue. O médico descobrirá que ela tem um tipo sanguíneo muito raro, e será difícil encontrar doadores para a jovem.

O padre de Bonsucesso decidirá quebrar um sigilo de confessionário: ele sabe que Elias sobreviveu ao assalto de que participou e fugiu para o interior com o dinheiro que roubou, para não ser preso ou morto. O religioso irá atrás do criminoso e o convencerá a voltar para salvar a vida da própria filha, mas Elias deixará claro que já tem segundas intenções.

Ele aparecerá no hospital e dará esperanças à família, mas fingirá que está gripado e, por isso, não poderá doar sangue naquele momento. No dia seguinte, quando Paloma estiver pressionando o ex para voltar ao hospital, ele abrirá o jogo. 

"Eu vim aqui pra ajudar a minha filha, lembra? Mas sabe que nessa vida tudo tem um preço, né? E o meu é R$ 100 mil. Na verdade, R$ 120 mil. Eu tô precisando de dinheiro e está na cara que você, seu namoradinho e o seu patrão têm", falará. 

A mocinha se indignará: "Eu sabia que você não tava doente coisa nenhuma. Tava era me enrolando, seu... Como você tem coragem? É a sua filha que tá na cama de um hospital, correndo perigo de vida!", dirá ela. "Mas eu também tô no desespero! Desempregado, devendo um monte. O que custa me ajudar?", rebaterá o pilantra.

Paloma falará que não tem esse dinheiro, e o criminoso responderá que o namorado e o patrão dela conseguem arrumar a quantia. "Pensando bem, eu devia era até pedir mais um pouco, sabia? Se você levantar essa grana hoje, amanhã mesmo eu tô no hospital salvando a vida da nossa filhinha", provocará. 

"Monstro!", xingará a personagem de Grazi Massafera. "Assim você me magoa. Eu só quero salvar a pele da Gabriela... E a minha! Se vira", sentenciará Elias. A costureira ficará em desespero. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 13 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso


Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?