Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGO NO PULO

Éramos Seis: Júlio perde a linha e humilha Marion na frente de Lola

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Antonio Calloni de pijamas caracterizado como o Júlio em cena de Éramos Seis, ele se apoia em um guarda-roupa, visivelmente debilitado

Júlio (Antonio Calloni) surtará ao descobrir que a mulher já conhece sua amante em Éramos Seis

DANIEL FARAD

Publicado em 23/11/2019 - 5h30

Júlio (Antonio Calloni) surtará ao perceber que Lola (Gloria Pires) e Marion (Ellen Rocche) já se conhecem em Éramos Seis. Durante um passeio com o marido, a dona de casa reconhecerá a cortesã na rua por acaso. Com medo de sua infidelidade ser descoberta, o vendedor de tecidos humilhará a dançarina e a colocará para correr.

Disposto a abrir uma loja em sociedade com Assad (Werner Schümemann), o mercador baterá perna ao lado da mulher pelo centro da cidade atrás de um ponto comercial. Entre uma visita e outra, o comerciante avistará a musa do cabaré passando de braços dados com Nely (Caroline Verban).

A loira também reparará no amante, mas não terá tempo para mudar de direção. A mãe de Carlos (Danilo Mesquita) a identificará no meio da multidão e correrá ao seu encontro. Ela puxará a femme fatale pela mão para introduzi-la ao pai de seus filhos. "Júlio, deixa eu te apresentar a Marion. Na verdade, ela até já te conhece", afirmará a matriarca da família Lemos.

Atônito, ele rebaterá que nunca a viu. "Ela foi visitar uma amiga no hospital, mas errou o quarto e bateu no seu. Você estava dormindo. E agora, veja a coincidência, nos encontramos de novo", explicará a personagem de Gloria Pires.

Perdendo a linha

Animada, Lola contará à sua mais nova amiga que o companheiro ainda está se recuperando da cirurgia. "Eu só concordei em sair porque era para ver a loja que pretendemos alugar, vamos abrir um negócio próprio. Quando abrirmos, venha conhecer", convidará a vizinha de Genu (Kelzy Ecard).

O mercador perderá a paciência com a mulher. "Será que não pode ficar quieta? Chega, já disse", estourará ele, deixando a amante constrangida. "Melhor irmos. Fiquei com seu lenço, lembra? Se eu adivinhasse tinha trazido na bolsa", dirá a concubina ao se despedir da rival.

Ela será interrompida novamente por Júlio, que levará a mão à barriga sentindo um forte desconforto em seu estômago. "A dor está incomodando. E você fica aí falando com uma desconhecida qualquer", reclamará o pai de Alfredo (Nicolas Prattes). Marion até tentará socorrê-lo, mas ele não a deixará chegar perto.

A cortesã sairá de cena humilhada. "Júlio, por que foi tão grosseiro?", questionará Lola, visivelmente desconfiada, em cena que irá ao ar na terça-feira (26) no remake de Angela Chaves.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.