Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AMOR

Estrela da Globo, Camila Pitanga namora uma mulher pela primeira vez

Reprodução/GNT

Camila Pitanga no Superbonita, programa que apresenta no GNT

Camila Pitanga no Superbonita, programa que apresenta no GNT; atriz está namorando uma mulher

REDAÇÃO

Publicado em 11/11/2019 - 9h18
Atualizado em 11/11/2019 - 16h25

Camila Pitanga assumiu, nesta segunda (11), que está namorando a artesã Beatriz Coelho há um ano. Reservada em sua vida pessoal, a atriz da Globo não fez publicações nas redes sociais, mas confirmou a informação via assessoria de imprensa ao Notícias da TV. Essa é a primeira vez que a artista de 42 anos revela um romance com uma mulher. 

Antes de assumir o namoro com Beatriz, Camila viveu um rápido relacionamento com o músico Rafael Rocha --o término foi divulgado no início deste ano. Antes, ela ficou durante dois anos com o também ator Igor Angelkorte.

A atriz confirmou seu novo namoro após o jornal Extra, do Grupo Globo, informar que uma amiga de Camila falou sobre a atriz no novo rumo de sua vida amorosa. "Camila sempre foi muito reservada e agora não é diferente. Ela está muito feliz", afirmou.


A artesã Beatriz Coelho, nova namorada de Camila Pitanga (Foto: Reprodução/Instagram)

A namorada de Camila também opta pela discrição e deixa o seu Instagram, com pouco mais de mil seguidores, fechado. Nomes famosos, como Bruna Linzmeyer e Jesuíta Barbosa, estão entre amigos da artesã na rede social. 

A apresentadora do Superbonita, do GNT, já foi casada com o diretor Claudio Amaral Peixoto, com quem tem uma filha, Antônia, de 11 anos.

Vitória na Justiça

Além da boa fase na vida amorosa, Camila também comemorou recentemente uma vitória na Justiça. Depois de quase sete anos de tribunais, ela finalmente saiu vitoriosa no processo que move contra o Grupo Abril pela publicação na revista Playboy, em dezembro de 2012, de três imagens da atriz nua.

As fotos foram obtidas por meio da reprodução de cenas do filme Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios, e foram publicadas sem autorização da atriz. Ela pediu indenização de R$ 300 mil.

O processo teve julgamento final pela 3ª Turma do Superior Tribunal Justiça (STJ) na última terça-feira (5). Por unanimidade, os ministros recusaram recurso que tentava anular a decisão de primeira instância, na Justiça do Rio de Janeiro, que condenou a Editora Abril a indenizar Camila. Segundo o STJ, não cabe mais recurso.

Os R$ 300 mil pedidos por Camila Pitanga passarão por um recálculo. Serão acrescidos uma taxa de juros de 1% ao mês desde a data da abertura do processo até sua conclusão, e também os honorários advocatícios.

TUDO SOBRE

Camila Pitanga

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.