Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOOK LENÇOL

Após virarem piada, Simone e Simaria explicam figurino no The Voice Kids

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone e Simaria em foto publicada no Instagram de Alberth Franconaid, stylist, em 6 de janeiro de 2020

Simone e Simaria estão desde a estreia do The Voice Kids, na Globo, com os mesmos vestidos de cetim

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2020 - 5h00

Técnicas do The Voice Kids, as cantoras Simone e Simaria viraram piada por aparecerem todo domingo com o mesmo figurino. Desde a estreia da temporada, em 5 de janeiro, a dupla repete os vestidos, que nas redes sociais têm sido comparados a um lençol. "A roupa é a que os caras botam, e a gente tem que vestir", explica Simaria Mendes, aos risos.

Dentro da Globo, as juradas têm direito a um stylist. O profissional responsável pela produção de moda delas é Alberth Franconaid. Segundo Simaria, ele apresenta as opções, e ambas aprovam (ou não) o visual escolhido.

As duas não são as únicas vítimas do "guarda-roupa da Mônica": Claudia Leitte e Carlinhos Brown também estão há semanas com o mesmo figurino. "Os programas são gravados: as audições às cegas e batalhas, quando eles se enfrentam em trios. Então acaba que a Globo não tem o tempo devido por conta dos programas serem gravados. A gente tem que repetir a mesma roupa por esse motivo", explica Simone.

Além do look, as juradas do reality são sempre alvo de comentários pela animação e as maneiras que apertam o botão para virarem a cadeira para os candidatos. Certa vez, elas usaram o queixo. Segundo elas, nada é programado.

"É tudo de coração. É tudo a gente que decide. Se a voz bate no coração ou não bate, a gente é que decide tudo. No final, tem uma hora que o público nos ajuda. Quando vai para a votação ao vivo, a gente sente o que a galera de casa quer. É a emoção que vocês veem todo domingo. Alegria, diversão e choro", conta Simone.

E foi em meio aos compromissos do reality que a dupla gravou o segundo DVD da carreira, o Bar das Coleguinhas 2, no Villa Country, em São Paulo, no último dia 12. "Estou à frente desse projeto desde o primeiro momento. Comecei escolhendo tudo, do cenário até a ideia de abertura. Isso foi num quarto no Rio de Janeiro enquanto gravávamos o The Voice Kids. Eu ia dormir 2h ou 3h da madrugada trabalhando nessas escolhas", revela Simaria.

Entre o The Voice Kids e a agenda de shows, as sertanejas ainda pretendem abrir uma data especial para aparecerem no Big Brother Brasil 20. Elas estão em negociação para animar uma das festas do reality.

"Tem um monte de fã nossa lá dentro. Tem tudo a ver com nós", adianta Simaria. "Estou louca para cantar no BBB. Neste momento que está rolando dentro da casa, tem tudo a ver uma sofrência. A Boca Rosa [Bianca Andrade] no meio da coisa, Gabi [Martins] também na sofrência, é Manu [Gavassi] com o namorado do lado de fora. É tanta gente na sofrência", finaliza Simone, às gargalhadas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.