Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCESSO DE SERTANEJO

Simone e Simaria se desculpam após rejeitarem candidato no The Voice Kids

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Simone e Simaria sentadas na cadeira vermelha do The Voice Brasil após rejeitar candidato

As irmãs Simone Simaria como técnicas no The Voice Kids: estratégia falou mais alto que emoção

REDAÇÃO

Publicado em 16/2/2020 - 14h25

Simone e Simaria precisaram se segurar para não deixarem a emoção atrapalhar sua estratégia no último dia de audições às cegas no The Voice Kids deste domingo (16). As irmãs pediram desculpas após não virarem suas cadeiras para Matheus Martins, de 12 anos. "Nosso time está assim de sertanejo", se justificou a mãe de Henry.

Durante a apresentação, inclusive, as cantoras chegaram a incentivar os seus colegas a aprovarem o candidato. As duas só tinham apenas mais uma vaga sobrando. "Meu Deus, nós ficamos no 'vamos ou não vamos', porque você canta muito, não é pouco não", argumentou Simone. "A gente queria muito ter virado para você", se justificou Simaria.

O participante, entretanto, não ficou de fora da competição, já que Carlinhos Brown se tornou seu técnico nos últimos segundos. "Você e seu canto de criança são muito bem-vindos. Você traz o clássico do sertanejo para a gente, me lembra o menino da porteira", elogiou o músico.

Nas redes sociais, o público lamentou pelas artistas terem deixado Matheus de fora de seu time. "O melhor de tudo foi a maturidade dele em entendê-las e, antes de qualquer coisa, agradecer o Brown pela oportunidade. Gratidão é tudo", comentou Jhonathan Fernandes no Twitter.

Em busca do tricampeonato, a dupla completou sua equipe logo depois com o paulista Paulo Gomes, de 14 anos. O jovem cantou A Tale As Old As Time, do musical A Bela e a Fera (1991). Impressionada com a voz do rapaz, Simone apertou o botão sem combinar antes com a parceira.

"É muito delicioso ouvir pessoas como você que fazer a gente chorar de emoção, por isso que quando você deu a primeira nota, nem perguntei para a minha irmã. Fui logo com Deus", brincou ela.

As musicistas ainda se impressionaram com Hanny Kethellyn, de 13 anos, que cantou outro clássico do sertanejo, a canção Alô. Elas chegaram a bater no botão, mas a cadeira não virou por já terem seus 24 escolhidos.

Assista a um trecho da apresentação de Mateus Martins

Confira a reação do público nas redes sociais

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.