Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

chega de fama

Amor de Mãe: Após caso com Anitta, Ryan surta e desiste da carreira de cantor

Fotos: Victor Pollak/TV Globo

Ryan (Thiago Martins) e Sabrina (Anitta) se beijam em cena de Amor de Mãe

Ryan (Thiago Martins) e Sabrina (Anitta) se beijam em cena de Amor de Mãe: cantor levará mais um golpe

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2020 - 4h52

A entrada da personagem de Anitta em Amor de Mãe vai revirar a vida de Ryan (Thiago Martins). O jovem cantor vai se envolver em uma paixão avassaladora por Sabrina, sem imaginar que ela só quer usá-lo para ficar famosa. Depois do caso com a fã histérica, o filho de Lurdes (Regina Casé) vai surtar e desistir da carreira musical.

O público verá a primeira cena da funkeira, gravada no início de janeiro, na próxima quinta (27), quando ela armará para se aproximar de Ryan. Os dois logo vão se envolver, e o cantor não terá nem tempo de entender que está sendo manipulado quando ela se declarar namorada oficial dele. Apaixonado, o irmão de Érica (Nanda Costa) chegará a dizer que pretende se casar com a fã maluca.

Sabrina será capaz de combinar com um paparazzo um flagra ao lado do artista para ganhar fama. A foto ganhará repercussão, mas na casa do personagem de Thiago Martins a coisa vai ficar feia. Lurdes reagirá furiosa ao descobrir o namoro do filho pela internet e dará uma bronca daquelas nele.

Anitta caracterizada como a personagem Sabrina

A briga com a mãe fará Ryan cair na real de que o sucesso está trazendo muita infelicidade para a sua vida. O golpe de Sabrina virá à tona logo depois que o artista descobrir que Elias (Ravel Andrade) inventou que poderia ser seu irmão perdido, Domênico, só para se aproximar dele e alavancar sua carreira na música.

Ele chegará a procurar Marina (Erika Januza), mas a ex-namorada que estava ao seu lado antes da fama não se mostrará nem um pouco receptiva. Após a rejeição da ex-tenista, o cantor terá uma crise forte e dirá a Érica que nunca mais subirá em um palco. A decisão causará revolta na empresária, que chegará a cortar relações com o irmão no capítulo do próximo dia 4.

O filho de Lurdes voltará a se animar quando tiver a ideia de fazer uma parceria profissional com Sandro (Humberto Carrão). Raul (Murilo Benício) será contra a sociedade do filho com o ex-cunhado, mas o rapaz não dará ouvidos e inaugurará o negócio mesmo assim.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

#3: Guerra, flerte com a morte e casos de família: Vai ter treta nas novelas!


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.46%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.32%