INIMIGA DE YOUTUBER
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Antonia Fontenelle (à esq.) criticou Xuxa Meneghel por apoiar youtuber após reportagem do Jornal Nacional
REDAÇÃO
Publicado em 31/7/2020 - 8h22
Atualizado em 31/7/2020 - 8h23
Antonia Fontenelle detonou Xuxa Meneghel por ter prestado apoio a Felipe Neto, youtuber com quem a dona do canal Na Lata tem travado uma guerra na Justiça, já que o acusa de fazer apologia à pedofilia. O produtor de conteúdo foi entrevistado pelo Jornal Nacional por ter sido alvo de fake news e ameaças de morte. "Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim", declarou a bolsonarista.
Em um post feito no Instagram na noite de quinta-feira (31), logo após a veiculação da reportagem no jornal apresentado por William Bonner, Xuxa compartilhou uma foto de Neto. "Felipe Neto, estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Beijos, tia Xuxa", se solidarizou a apresentadora da Record. "Eu amo você!", respondeu o irmão de Luccas Neto.
Nos comentários, Antonia não perdeu a oportunidade de criticar a rainha dos baixinhos. "Tia Xuxa, custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Não é a toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha", alfinetou a loira, em referência à suposta rivalidade entre as duas ex-apresentadoras de programas infantis.
"Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo e agora faz maratonas em seus programas falidos na tentativa de voltar para lá?", debochou Fontenelle. "O nome disso é falta de dignidade! Você acaba de perde meu respeito, como mulher e como profissional", completou a youtuber. Até a publicação desta reportagem, a mãe de Sasha não havia respondido às ofensas.
Felipe Neto foi um dos destaques do Jornal Nacional de quinta-feira (30). Após o influenciador digital passar a ser vítima de fake news e receber ameaças de morte na porta de sua casa por causa de suas habituais críticas ao governo de Bolsonaro, o noticiário da Globo preparou uma reportagem de seis minutos para o caso.
Felipe já chegou a apresentar uma queixa-crime contra Fontenelle na qual pede indenização por danos morais. Depois de processar a apresentadora ao lado do irmão, Luccas Neto, e pedir R$ 200 mil de indenização por associá-los ao crime de pedofilia, o youtuber, dessa vez sozinho, fez outra denúncia por injúria e suposta ameaça.
Confira a publicação de Xuxa Meneghel no Instagram:
View this post on Instagram@felipeneto estou com vc de coração , corpo e alma. Se proteja , mas não se cale, bjs tia xuxa
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.