Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rainha

De shortinho curto, Paolla Oliveira requebra e brilha em ensaio da Grande Rio

Reprodução / Instagram

Paolla Oliveira maquiada para ensaio de escola de samba

Paolla Oliveira esteve na quadra da escola de samba Grande Rio, onde é rainha de bateria

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2020 - 12h05

Paolla Oliveira caprichou na maquiagem e no brilho, junto com um shortinho jeans curto, para participar, na noite de terça-feira (14), do ensaio da escola de samba Grande Rio. A atriz foi coroada rainha da Bateria Invocada, em setembro. "Hoje é dia de ensaio para o Carnaval 2020! Bora, Grande Rio, bora, comunidade de Caxias", escreveu ela na legenda da foto que publicou mostrando seu look.

A atriz mostrou samba no pé, dançando no meio dos ritmistas, além de interagir com os componentes da escola e da comunidade. Paolla já havia sido rainha da escola em 2009 e 2010. A última majestade da agremiação foi Juliana Paes.

A Grande Rio vai para a avenida com o enredo Tata Londirá: O Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias, levando a história de Joãozinho da Gomeia, famoso pai de santo que marcou a história em Duque de Caxias.

Veja o vídeo da atriz sambando no ensaio da Grande Rio:

Ver essa foto no Instagram

QUEEEEEEEEEEEBRA @paollaoliveirareal 😜👏❤️💚

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.