ALTO-ASTRAL
Reginaldo Teixeira/TV Globo
Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada durante a festa de lançamento de Salve-se Quem Puder
MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro
Publicado em 15/1/2020 - 9h43
Salve-se Quem Puder foi lançada na noite de terça (14) com festão nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O autor Daniel Ortiz e o elenco receberam jornalistas e convidados no Espaço Delícia, um local com bares, padarias e salão de beleza na cidade cenográfica do folhetim. O evento teve furacão, homens apaixonados e Vitória Strada dando show de simpatia diante de perguntas sobre seu namoro com a atriz Marcella Rica.
A trama vai substituir Bom Sucesso a partir do próximo dia 27. Para dar o clima da novela ao lançamento, os ventos do furacão que será mostrado nos primeiros capítulos foram reproduzidos na entrada da festa. Com vestidos, saias e cabelos esvoaçando, os convidados se divertiram com a sensação de presenciar algo semelhante ao fenômeno.
O clima romântico também permeou as rodas de conversas. João Baldasserini, Thiago Fragoso, Bruno Ferrari e o novo galã do pedaço, o português José Condessa, afirmaram que são apaixonados por suas respectivas companheiras assim como seus personagens serão na próxima novela das sete.
Baldasserini, que se casou em agosto do ano passado e teve seu primeiro filho, Heleno, foi o mais derretido. Ele até contou que tremeu ao pedir a psicóloga Erica Lopes em casamento. "Eu tremia muito, mas me ajoelhei, enfim, foi um momento muito especial lá no interior de São Paulo, com a família dela", disse Baldasserini.
Na novela, ele faz o caipira Zezinho que se apaixonará por Alexia (Deborah Secco). "Terão momentos calientes, os olhares vão sair faísca, tem um jogo muito divertido de gata e rato. Ele é alucinado pela Alexia", adiantou o ator.
Já Bruno Ferrari, que fará o noivo de Kyra (Vitória Strada), afirmou que não é tão romântico como seu personagem, Rafael, mas é um homem que leva café da manhã na cama para a mulher, Paloma Duarte, depois de oito anos de casamento.
Já José Condessa disse que é tão romântico quanto Juan, o mexicano que será abandonado por Luna (Juliana Paiva) no começo da trama.
Aos 22 anos, ele tem namorada em Portugal e revelou que está se acostumando com a vida no Rio de Janeiro e as fofocas em torno de sua vida pessoal. "Ela é atriz também e não pode vir por conta de trabalhos", disse. A amada dele se chama Bárbara Franco.
Ele nunca tinha vindo ao Brasil e está por aqui desde outubro. Condessa foi descoberto pelo autor Daniel Ortiz, que costuma passar parte do ano morando em Portugal. "Mandei um vídeo para a Globo e abracei a oportunidade sem olhar para trás. É um sonho", comentou.
Vitória Strada foi cercada pelos repórteres desde o momento em que pisou na festa até o final. Não se intimidou com as perguntas sobre seu namoro homoafetivo. Ela assumiu com Marcella Rica o romance no final do ano passado.
"Eu não gosto de mentiras. É uma coisa que não faz parte de mim. Sou uma pessoa reservada com todos os meus relacionamentos, mas também chega um momento que mentir não é opção. Para mim, é muito natural", declarou.
Vitória Strada, Juliana Paiva e Deborah Secco são as protagonistas da história. Elas vão presenciar um crime nos primeiros capítulos e terão de "morrer" para continuarem vivas.
As três personagens serão dadas como mortas ao entrarem para um programa de proteção à testemunha e passarão a viver com novos nomes e escondidas em uma fazenda em uma cidade fictícia no interior de São Paulo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho
Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.
Helena apoia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.