Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ativista radical

Amor de Mãe: Sandro descobre crime de Vinícius contra Raul e tem atitude inesperada

Fabiano Battaglin/TV Globo

Sandro (Humberto Carrão) durante o jantar da PWA em cena de Amor de Mãe

Sandro (Humberto Carrão) durante o jantar da PWA; personagem de Amor de Mãe reconheceu o irmão

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2020 - 8h31

Sandro (Humberto Carrão) vai surpreender Vinícius (Antonio Benicio) ao revelar que o reconheceu durante o protesto no jantar da empresa de Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe. O ex-presidiário desmascarará o novo irmão e o repreenderá por ter envenenado os convidados, mas tomará a decisão surpreendente de acobertar o crime.

O grupo radical de ambientalistas Nature Power invadiu a casa de Álvaro (Irandhir Santos) no capítulo de terça-feira (14), após ter recrutado Marina (Erika Januza) para batizar a comida com o veneno que a empresa PWA descarta na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro.

Durante a ação, Sandro reconheceu a tatuagem do irmão e irá confrontá-lo. "E aí, como foi o jantar?", perguntará Vinícius, tentando disfarçar. "Você sabe como foi", retrucará o irmão mais velho. "O que é que você vai fazer? Vai contar para o nosso pai que eu estava no grupo que fez o protesto?", questionará o ativista.

Sandro dará uma bronca no caçula. "Você não pode botar veneno na comida das pessoas, Vinícius", repreenderá. "Por que não? A PWA faz todo dia, jogando veneno na Baía de Guanabara. Um veneno que os peixes comem e depois a gente come os peixes. Você sabe que já estão encontrando polímeros no nosso sangue? A gente está comendo plástico, Sandro!", argumentará Vinícius.

O personagem de Humberto Carrão questionará o que o irmão pretende fazer quando Raul descobrir a traição. "Quando meu pai ficar sabendo, eu vou descobrir quem ele é de verdade", responderá o rapaz. O ex-presidiário afirmará que não pretende contar nada ao empresário. "Nunca fui X-9, não vou começar agora", dirá.

Raul descobre traição do filho

Caberá a Vitória (Taís Araujo) revelar a Raul que ele tem um inimigo dentro de casa. "O Álvaro me pediu para pesquisar sobre a organização que fez aquela manifestação durante o jantar da PWA", informará ela. "Ele me disse. Já tem dois que foram presos, inclusive", comentará Raul.

"Você não vai querer prender todo mundo, Raul. Um dos ativistas é o Vinícius, seu filho", contará a advogada. "O quê? O meu filho fez parte daquela ação contra a minha empresa?", o empresário reagirá desesperado.

Após a descoberta, o ex-namorado da advogada cobrará explicações do herdeiro. "Você está me traindo, Vinícius? Sabotando a empresa do seu próprio pai?", questionará. "Eu te falei desde o começo o que eu penso sobre a PWA", retrucará o ativista.

"Não. Você mentiu pra mim. Boicotou um jantar superimportante usando informações que eu te dei como pai! Foi como pai que eu te falei quando ia ser o jantar, onde ia ser. Você usou da nossa confiança pra me trair!", argumentará Raul.

"Eu vim para o Brasil pra atuar contra a PWA e contra qualquer empresa irresponsável", revelará Vinícius. "Você não está falando com uma empresa, Vinícius. Você está falando com seu pai! A pessoa que te ensinou a andar, a falar. Que te deu comida quando você era criança, seu ingrato!", esbravejará o personagem de Murilo Benício.

No meio da discussão, o jovem vai rejeitar os privilégios dados pelo pai. "Eu não preciso do seu dinheiro", disparará. "Que bom, porque a fonte secou pra você!", decidirá Raul, que expulsará o filho traidor de casa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.