Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADO DO BBB20

Louro José interrompe Victor Hugo para encerrar Mais Você: 'Cabô a palestrinha!'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Montagem com Louro José e Victor Hugo em participação no Mais Você, após ser eliminado do BBB20

Louro José perde a paciência com Victor Hugo e interrompe entrevista para conseguir encerrar o Mais Você

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2020 - 11h26

Eliminado do BBB20 com o recorde de rejeição da temporada, Victor Hugo participou de entrevista no Mais Você na manhã desta quarta (11). Com o apelido de "Palestrinha", que ganhou por falar demais, o psicólogo precisou ser interrompido por Ana Maria Braga antes dos intervalos, até que Louro José perdeu a paciência e o cortou de vez para encerrar o programa: "Cabô, cabô, cabô a palestrinha!", disse.

O maranhense contou que a responsável pelo apelido foi Gizelly Bicalho, e no começo, pensou que era algo positivo, uma brincadeira inofensiva. Só depois que saiu, descobriu que passou a ser um termo pejorativo, porque ninguém mais aguentava suas "palestras" intermináveis. 

Ana Maria mostrou um vídeo de uma conversa entre ele e Gabi Martins na academia, que não foi bem uma conversa, pois a cantora era interrompida toda vez que tentava falar alguma coisa. "Eu dava oportunidade de as pessoas falarem, mas ninguém era muito interessado em falar comigo. As pessoas não sentiram confiança em mim", justificou ele. 

Logo no primeiro bloco da entrevista, a apresentadora precisou interromper a resposta do psicólogo sobre o discurso de Tiago Leifert para chamar o intervalo, e Louro brincou: "Já começou a palestrinha". A ação da apresentadora se repetiu nos intervalos seguintes, mas o papagaio só voltou a comentar quando Ana quis encerrar o programa e foi impedida pelo maranhense, que pediu para continuar falando.

Sem graça em interromper novamente, quem assumiu a missão foi o Louro: "Deu para nós! Cabô, cabô, cabô a palestrinha hoje", gritou o boneco, sem nem esperar Victor Hugo concluir sua fala. Nas redes sociais, o psicólogo virou piada. Confira:

Sexualidade

Durante a entrevista, Victor Hugo falou sobre ser assexual, e explicou para Ana Maria que "assexuado" é um termo usado apenas para plantas e animais. "Me assumi assexual e sempre me relacionei com mulheres, nunca beijei um homem", contou ele, ao ser questionado sobre sua paixão por Guilherme Napolitano. "O 'trisal' é brincadeira', mas o que eu sinto é de verdade", afirmou, sobre a relação com Gabi.

O psicólogo esclareceu que assexuais são capazes de se apaixonar e amar, apenas não sentem interesse sexual. "Para mim, estar perto do Gui, já era suficiente", confessou. Ele declarou que além de assexual, é birromântico --se apaixona pelos dois sexos, e demissexual, que significa que não vê sexo como algo que nunca faria, apesar de nunca ter tido vontade.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.