Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO VAI ACELERAR

Victor Hugo é eliminado com recorde de rejeição, e BBB20 entra em nova fase

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Victor Hugo em uma de suas últimas aparições na sala do BBB20

Victor Hugo foi eliminado no paredão do BBB20 nesta terça (10): ele saiu do jogo com 85,22% de rejeição

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2020 - 23h30

Victor Hugo Teixeira foi eliminado do Big Brother Brasil 20 com 85,22% dos votos e saiu do confinamento nesta terça-feira (10). O psicólogo bateu o recorde de rejeição da atual temporada na disputa com Manu Gavassi, escolhida por 10,18% dos votantes, e Babu Santana, votado por apenas 4,60% dos internautas no site oficial da Globo.

Após sete semanas e 50 dias de confinamento, o reality show tem ainda 13 confinados na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e entra em uma nova fase, que será ainda mais acelerada.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert destacou que, na tentativa de jogar, alguns participantes acabam criando uma realidade paralela. "O BBB é uma busca por relevância, não há nada pior do que chegar no jogo da discórdia e escutar que você é inofensivo ou irrelevante, então você parte para o ataque. Isso pode acabar criando uma realidade alternativa", disse o apresentador do BBB20.

Na sequência, Leifert avisou para a casa que o jogo estava na metade (apesar de já ter passado) e anunciou a saída do psicólogo. "Chegamos na metade da temporada hoje. Daqui pra frente, na segunda metade, não dá pra viver uma realidade paralela. Encontre o seu lugar no jogo agora! Manu e Babu, vocês ficam. Victor Hugo, você está eliminado", falou.

Depois de abraçar todo mundo rapidamente, o eliminado foi para o jardim e fez um discurso antes de deixar a casa. "Gente, muito obrigado. Eu vivi um sonho aqui. Foi muito importante cada momento. Eu queria muito estar aqui. E eu me joguei com tudo. E eu vivi cada momento como se fosse o último, tinha que chegar o último", se despediu.

Após a saída de sete participantes, o BBB20 tem mais seis semanas para eliminar dez competidores antes da grande final, que terá três concorrentes e está prevista para 23 de abril.

Depois de casa de vidro, quarto branco e novidades nas formações de paredão, o reality entrará em uma fase ainda mais acelerada de eliminações nos próximos dias.

Eliminações do BBB20

Victor Hugo quebrou o recorde de rejeição da temporada, que era de Petrix Barbosa. Na segunda berlinda, em 4 de fevereiro, o ginasta deixou o Big Brother Brasil 20 com 80,27% dos votos em um paredão quádruplo.

Petrix caiu em desgraça com o público após frases consideradas machistas e depois de virar alvo de apuração da Polícia Civil após atitudes que geraram reclamações por importunação sexual.

Bianca Andrade foi quem saiu da disputa por R$ 1,5 milhão com a menor rejeição: 53,09% em uma disputa com Felipe Prior e Flayslane Raiane. Boca Rosa foi a única mulher eliminada do reality até o momento.

Os outros homens também deixaram o jogo com porcentagens altas: Hadson Nery foi eliminado com 79,71%; Lucas Chumbo saiu com 75,54%; Lucas Gallina deixou a casa com 62,62%; e Guilherme Napolitano teve 56,07% no paredão que recebeu mais de 416 milhões de votos e bateu recorde histórico.

Apesar de bater o recorde da atual temporada, Victor Hugo não superou as maiores rejeições em paredões triplos do BBB, atingidas na 18ª edição: Patrícia Leitte (94,26%), Nayara de Deus (92,69%) e Ana Paula Costa (89,85%).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.