Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Perdedor'

Amor de Mãe: Davi reencontra o filho e se surpreende ao ser humilhado; entenda

Reprodução/TV Globo

Davi (Vladimir Brichta) em cena de Amor de Mãe

Davi (Vladimir Brichta) sofrerá com mais uma armação de seu inimigo em cenas de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2020 - 8h21

Davi (Vladimir Brichta) reencontrará seu primogênito após anos afastado, mas acabará decepcionado. O ambientalista de Amor de Mãe será humilhado e chamado de perdedor por Benjamim (Guilherme Hamacek), que voltará ao Brasil e virará uma arma de Álvaro (Irandhir Santos) contra seu pai. O empresário usará o rapaz para chantagear o inimigo e obrigá-lo a retirar um processo na Justiça.

O ativista perdeu a guarda e o contato com o menino quando a Justiça considerou que ele colocou a vida da criança em risco durante uma grande manifestação. Foi assim que ele ficou completamente afastado do primeiro filho, criado apenas pela mãe fora do Brasil.

O empresário sem escrúpulos usará o ponto fraco para atingir seu rival e promoverá o retorno de Benjamim ao país. Álvaro convidará o rapaz para dar uma palestra durante um evento da PWA organizado por Betina (Isis Valverde). Davi se surpreenderá ao reconhecer o herdeiro e reagirá decepcionado com as opiniões dele expostas no encontro.

Enquanto Davi defende um estilo de vida mais sustentável em prol da preservação do meio ambiente, seu filho é um influenciador que incentiva o consumo, o que colocará os dois em lados opostos na novela das nove.

Aproveitando a falta de sintonia dos dois, Álvaro agira para manipulá-los e se oferecerá para fazer a cabeça do rapaz a favor do pai se Davi retirar o processo milionário contra ele. O ativista, claro, não aceitará a proposta e contará tudo ao seu filho.

Para sua surpresa, em vez de se indignar com a atitude do empresário, Benjamim dirá que sabia das intenções dele e que até o admira por ser poderoso, diferentemente do pai, a quem ele chamará de perdedor.

Flagra de crime

Como a manipulação não dará certo, Álvaro partirá para uma estratégia mais pesada. Após hospedar Benjamim em sua casa, o vilão descobrirá que ele está envolvido com tráfico de drogas.

O mau-caráter gravará um vídeo comprometedor para chantagear Davi e ameaçar colocar seu filho na cadeia para conseguir o que quer. O reencontro do ambientalista com o promogênito está previsto para ir ao ar no capítulo do dia 20.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.