Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUINTO PAREDÃO

Felipe Prior quebra tabu do BBB20, e Bianca Boca Rosa é primeira mulher eliminada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Prior, Bianca Andrade e Flayslane Raiana disputaram o quinto paredão do BBB20

Felipe Prior, Bianca Andrade e Flayslane Raiana disputaram o quinto paredão do BBB20: Boca Rosa saiu

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2020 - 23h32
Atualizado em 25/2/2020 - 23h44

Bianca Andrade foi eliminada do BBB20 com 53,09% dos votos e saiu do confinamento nesta terça-feira (25). A influenciadora foi rejeitada pelo público na disputa com Felipe Prior, escolhido por 29,27% dos votantes, e Flayslane Raiane, votada por 17,64% dos internautas. A saída de Boca Rosa quebra um tabu da atual temporada do reality da Globo, que só tinha homens eliminados até então.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert enfatizou que o resultado desse paredão foi contra a lógica do que havia acontecido nas primeiras semanas de Big Brother Brasil 20.

"Sabe o que vilão e herói têm em comum? Eles acham que estão certos, igual a vocês. Acho que a gente pode combinar um negócio nosso, que é pra chegar na tal da verdade passa pela lógica, mas a lógica é a primeira a morrer quando vocês entram no Big Brother. Mas, pela lógica, fuja do paredão. É melhor evitar", disse o apresentador.

"Pela lógica, não é legal enfrentar uma mulher com tantos seguidores [Boca Rosa]. Pela lógica, só mulheres saíram. Pela lógica, todos os amigos do Felipe foram embora. Pela lógica, quem sai hoje é a Bianca", anunciou Leifert. Confira abaixo o vídeo do momento da divulgação do resultado:

Após se despedir dos confinados, Bianca Andrade foi recebida por seus familiares e conversou com o apresentador do BBB20.

"Eu estava sentindo que era minha hora de ir. Eu agradeço muito a oportunidade, o convite. Eu não estava mais suportando, e o jogo da minha vida está aqui [fora]. O Big Brother foi uma oportunidade que eu agradeço demais, para fazer o meu sonho, e a minha vida, que eles fazem parte, ser cada vez maior, e poder inspirar mais e mais gente", comentou Bianca, que teve a sua coragem elogiada por Leifert.

"Não sei o que está acontecendo lá fora. Mas, com certeza, eu vou olhar cada coisa com muita humildade. Não vou passar pano na minha cabeça de jeito nenhum. E eu vou, com certeza, aprender com tudo isso".

Enquetes do BBB20 já apontavam a saída de Bianca Andrade com mais de 50% de rejeição. No questionário do Notícias da TV, Boca Rosa foi escolhida por 51,92% dos 990 mil votantes.

Quebra de tabu

A permanência de Felipe Prior em um paredão com outras duas mulheres é uma quebra de tabu. Nas quatro primeiras berlindas, foram eliminados Lucas Chumbo, Petrix Barbosa, Hadson Nery e Lucas Gallina, todos homens e do mesmo grupo do arquiteto.

Além disso, apenas o primeiro paredão teve uma mulher indicada, que foi a própria Boca Rosa. Na ocasião, ela conseguiu fazer com que Chumbo saísse com alto índice de rejeição. Na sequência, foram três berlindas exclusivamente masculinas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.