Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOCA ROSA FICA

Com alto índice de rejeição, Lucas Chumbo é o primeiro eliminado do BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas Chumbo e Bianca Boca Rosa na sala do BBB20 na terça (28), durante interação com Tiago Leifert

Lucas Chumbo e Bianca Boca Rosa se enfrentaram no primeiro paredão: o surfista foi eliminado do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2020 - 23h21

No primeiro paredão do BBB20, Lucas Chumbo foi eliminado com 75,54% dos votos e deixou o confinamento nesta terça-feira (28). O surfista foi rejeitado pelo público na disputa com Bianca Andrade, a Boca Rosa, que foi escolhida por 24,46% dos votantes para sair da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. De acordo com Tiago Leifert, foram aproximadamente 25 milhões de votos no site oficial da Globo.

Antes do anúncio da eliminação, o apresentador interagiu com os emparedados e pediu que definissem o que tinham vivido até aquele momento.

"Toda a vibe que tem nessa casa é incrível. As festas eu curti bastante. Meu mestre deve estar triste porque treinei pouco. O pior castigo da minha vida foi aquele abacaxi, mas eu aprendi muito com ele. Eu estava pronto para surtar, mas consegui me segurar. Foi muito aprendizado. Estou grato", avaliou surfista.

"Tudo o que eu planejei eu fiz extremamente ao contrário, mas tudo aconteceu conforme deveria acontecer. Está todo mundo aqui de coração aberto. Tem uma galera que ficou sabendo que eu fiz xixi, caí na piscina. Enfim...", falou a influenciadora.

Na sequência, Leifert anunciou o resultado. "Não há mais anônimos na casa. Você é uma pessoa do BBB20. Não tem mais nenhum imune também. A avaliação é toda aí dentro. É agora que estamos conhecendo vocês. Quem sai do BBB20 é você, Chumbo". Veja o momento que o surfista ouviu que deveria deixar a casa:

Após o resultado, o eliminado recebeu abraços dos colegas e todos foram para parte externa. Antes de saída, os brothers cantaram uma música de Tim Maia (1942-1998) para Chumbo: "Vou morrer de saudade. Não, não vá embora...". Ele agradeceu e deixou a casa.

"Olha ele aí, esse moleque gente finíssima", exaltou Leifert quando o surfista chegou no estúdio. "É uma oportunidade incrível. Muito grato de estar aqui hoje. Tudo o que eu vivi foi intenso, eu sou um cara intenso. Eu fui eu desde o início e conheci pessoas incríveis dentro da casa, que eu quero levar para a vida toda. Obrigado pela oportunidade", falou o eliminado após abraçar os familiares.

O público que participou da enquete do Notícias da TV, que teve mais de 170 mil votos, já indicava preferência pela saída de Lucas Chumbo

Boca Rosa foi indicada para o paredão pelo líder da semana, Petrix Barbosa, e não teve chance de escapar da berlinda. Já Chumbo foi o segundo que mais recebeu votos da casa, atrás apenas de Pyong Lee. Os dois foram para o bate e volta; o hipnólogo venceu a atividade e se livrou da possibilidade de eliminação.

Durante essa semana, serão reveladas novidades sobre a casa de vidro, que já está confirmada para essa edição. O diretor J.B. Oliveira, o Boninho, confirmou em sua rede social que até sábado (1º) o programa trará os detalhes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.