Triz Pariz
Reprodução/TV Globo
Lili, personagem de Triz Pariz, vai passar por uma grande virada nos próximos capítulos de Éramos Seis
FERNANDA LOPES
Publicado em 26/2/2020 - 5h14
Aos 18 anos, Triz Pariz conseguiu seu primeiro papel na Globo: ela interpreta a personagem Lili em Éramos Seis, que terá uma reviravolta na novela das 18h. A atriz, que ficou conhecida ao fazer parte do elenco infantil de Carrossel (2012), hoje tem certeza de que quer seguir carreira no mundo artístico, mas confessa que tem um sonho a realizar longe da TV.
"Qualquer profissão do meio artístico sempre me coube. Atuar, modelar, pintar, cantar, qualquer coisa, eu gosto muito de tudo isso. [Mas] O meu objetivo é ganhar dinheiro pra poder realizar meu sonho, que é ter uma ONG para [resgatar] cachorros de rua", conta a artista.
Enquanto não junta a quantia suficiente para colocar em prática essa vontade, Triz trabalha nos Estúdios Globo. Na pele de Lili, filha de Genu (Kelzy Ecard) e noiva de Julinho (André Luiz Frambach), ela terá uma reviravolta.
A personagem vai flagrar o filho de Lola (Gloria Pires) aos beijos com Soraia (Rayssa Bratilieri) e terminará o relacionamento na hora. Ainda abalada, ela começará um romance com Marcelo (Guilherme Ferraz), um rapaz negro. A questão racial será um problema para o casal, e Marcelo sofrerá com demonstrações de racismo.
"Acho [preconceito] uma coisa arcaica, que não faz o menor sentido, nem o racismo, nem o machismo, independentemente da época. Mas é algo que de fato aconteceu, então vai ser retratado. Nos anos 1930, fazia pouco tempo que a abolição [da escravatura] tinha acontecido. [Mas o tema] Vai ser abordado de uma forma bem suave e delicada", explica ela.
Triz conta que fazer sua primeira na Globo tem sido uma experiência de aprendizado, principalmente pela convivência com profissionais experientes. Para esse papel, ela se mudou sozinha para o Rio de Janeiro e até trocou de nome artístico: era Beatriz Parizotto e abreviou o nome para ficar "mais simples, mais curto e mais artístico".
Éramos Seis está na reta final, e a atriz deseja um desfecho feliz para sua personagem --mas acha que a autora lhe entregará algo diferente do que espera.
"Acredito que um final feliz pra ela seria ao lado de alguém que realmente goste dela e que seja recíproco. E com uma família, quem sabe com um cachorro? Mas eu também faria com que ela fosse uma revolucionária, se posicionasse mais sobre política", sugere a promessa da Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março
Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.