Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Triz Pariz

Ex-atriz mirim ganha destaque em Éramos Seis e revela seu verdadeiro sonho fora da TV

Reprodução/TV Globo

A atriz Triz Pariz em cena como a personagem Lili em Éramos Seis, com expressão de tensão

Lili, personagem de Triz Pariz, vai passar por uma grande virada nos próximos capítulos de Éramos Seis

FERNANDA LOPES

Publicado em 26/2/2020 - 5h14

Aos 18 anos, Triz Pariz conseguiu seu primeiro papel na Globo: ela interpreta a personagem Lili em Éramos Seis, que terá uma reviravolta na novela das 18h. A atriz, que ficou conhecida ao fazer parte do elenco infantil de Carrossel (2012), hoje tem certeza de que quer seguir carreira no mundo artístico, mas confessa que tem um sonho a realizar longe da TV.

"Qualquer profissão do meio artístico sempre me coube. Atuar, modelar, pintar, cantar, qualquer coisa, eu gosto muito de tudo isso. [Mas] O meu objetivo é ganhar dinheiro pra poder realizar meu sonho, que é ter uma ONG para [resgatar] cachorros de rua", conta a artista.

Enquanto não junta a quantia suficiente para colocar em prática essa vontade, Triz trabalha nos Estúdios Globo. Na pele de Lili, filha de Genu (Kelzy Ecard) e noiva de Julinho (André Luiz Frambach), ela terá uma reviravolta.

A personagem vai flagrar o filho de Lola (Gloria Pires) aos beijos com Soraia (Rayssa Bratilieri) e terminará o relacionamento na hora. Ainda abalada, ela começará um romance com Marcelo (Guilherme Ferraz), um rapaz negro. A questão racial será um problema para o casal, e Marcelo sofrerá com demonstrações de racismo. 

"Acho [preconceito] uma coisa arcaica, que não faz o menor sentido, nem o racismo, nem o machismo, independentemente da época. Mas é algo que de fato aconteceu, então vai ser retratado. Nos anos 1930, fazia pouco tempo que a abolição [da escravatura] tinha acontecido. [Mas o tema] Vai ser abordado de uma forma bem suave e delicada", explica ela.

Triz conta que fazer sua primeira na Globo tem sido uma experiência de aprendizado, principalmente pela convivência com profissionais experientes. Para esse papel, ela se mudou sozinha para o Rio de Janeiro e até trocou de nome artístico: era Beatriz Parizotto e abreviou o nome para ficar "mais simples, mais curto e mais artístico".

Éramos Seis está na reta final, e a atriz deseja um desfecho feliz para sua personagem --mas acha que a autora lhe entregará algo diferente do que espera.

"Acredito que um final feliz pra ela seria ao lado de alguém que realmente goste dela e que seja recíproco. E com uma família, quem sabe com um cachorro? Mas eu também faria com que ela fosse uma revolucionária, se posicionasse mais sobre política", sugere a promessa da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.