Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cenas secretas

Com cenas secretas, trama de Amor de Mãe é mistério até para os próprios atores

Reprodução/TV Globo

Cena em que Betina (Isis Valverde) encarou Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe

Cena em que Betina (Isis Valverde) encarou Álvaro (Irandhir Santos) foi uma surpresa para Isis Valverde

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro, e FERNANDA LOPES

Publicado em 26/2/2020 - 5h20

Preocupada com o vazamento de informações sobre os próximos capítulos de Amor de Mãe, a Globo armou uma verdadeira operação de guerra: os capítulos chegam ao elenco e à equipe por um aplicativo. Além disso, há cenas a que só alguns atores específicos têm acesso. Isis Valverde conta que recebe as sequências secretas por email e que os próprios colegas ficam confabulando sobre os segredos da novela nos bastidores.

"[Além de ser uma história misteriosa para o público,] É para a gente também. Na hora em que o elenco vai gravar, eles [integrantes da produção] mandam as cenas secretas por email. Tudo para manter o segredo", admite a atriz.

Nos corredores dos Estúdios Globo, os atores especulam o que vai acontecer com os outros personagens, cujas cenas eles não têm acesso. "A gente fala: 'O que será que vai acontecer? Será que vai acontecer isso? O que será que fulano [vai fazer]?'. E por aí vai", confessa a intérprete de Betina.

A caixa-preta, no entanto, tem prejudicado a história de Manuela Dias. Com escassas publicações sobre o que vai acontecer na novela, a produção repercute menos do que a flopada Segundo Sol e sofre para bater a audiência de Salve-se Quem Puder.

Dedicação total

Com as cenas secretas e mistérios guardados a sete chaves a cada semana, para Isis, a trama de sua personagem tem sido "bem surpreendente". "É uma personagem que vinha muito subalterna, apanhando do marido. E aí de repente ela peita o vilão da novela. Eu acho que é legal fazer uma personagem assim, tem uma construção, um arco bom", opina ela ao Notícias da TV.

A Betina de Amor de Mãe compareceu aos dois dias de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na Marquês de Sapucaí e curtiu tudo de um camarote. Isis afirmou que não pensa em se tornar rainha de bateria e que sua prioridade é sempre o trabalho como atriz.

"Não é que não tenho vontade. É que sempre estou envolvida com algum projeto, então acho que eu tenho que doar o meu tempo. Então, se um dia eu puder parar pra fazer [ser rainha], quero fazer direito. Acho que é uma coisa séria, não é brincadeira. Não é chegar lá [só na hora do desfile] e fazer", explica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.