JOGO SUJO?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Leidy Elin: participante do BBB 24 compra briga com internet depois de discussão no reality
Leidy Elin e Davi Brito protagonizaram um barraco no BBB 24 na madrugada desta terça (12), quando ela se irritou com o baiano e atirou as roupas dele na piscina. A atitude da operadora de caixa foi malvista por torcedores de Brito na internet. Além de ter seu perfil no Instagram bloqueado por denúncias, Leidy foi alvo de ameaças e xingamentos racistas.
A equipe que cuida das redes sociais da participante do reality afirmou que a conta dela foi derrubada depois de receber centenas de comentários negativos e ameaças de morte. Advogada de Leidy, Carol Novaes afirmou que tomará medidas judiciais para conter o racismo na internet.
"Como advogada antirracista e militante, mesmo discordando totalmente da conduta da cliente eu jamais vou permitir que o racismo seja uma forma de reposta!", publicou ela no X, antigo Twitter.
Em comunicado, a assessoria de Leidy disse que a briga entre os brothers dentro do BBB 24 extrapolou os limites do programa e virou uma guerra de dois lados na web. "Desde ontem, os números de ataques racistas aumentaram de forma absurda, enquanto a pauta da discussão é sobre atitudes dentro do jogo", lamentou.
"Os limites estão sendo gravemente ultrapassados a ponto de boa parte do público se juntar para derrubar o Instagram da Leidy. E adivinhem? Conseguiram. E sabem o que mais? Querem derrubar até o X. Isso é jogo limpo?", criticou.
A equipe sugeriu que perfis de fofoca da internet publicassem também as falas de Davi Brito, que ameaçou jogar urina em cima da trancista. "Leidy Elin está vivendo as emoções do jogo, está expondo todas as opiniões sobre atitudes, sendo que um reality show é sobre isso", defendeu a assessoria dela.
Leidy Elin e Davi Brito discutiram durante o intervalo do Sincerão, na edição ao vivo de segunda (11) no BBB 24. A briga entre eles continuou até o fim da dinâmica, quando ambos apontaram o dedo um para o outro e trocaram ofensas. O baiano acusou a trancista de ser uma "pessoa baixa", o que a revoltou.
Como troco, Leidy juntou as roupas do baiano em uma mala e atirou os pertences dele na piscina. "Agora eu fui lá no subsolo, eu não sou baixa?", disparou ela.
"Vem aqui pegar minhas coisas, encosta aqui, é só encostar aqui. Eu não sou baixa? Vai lá no confessionário. Vai até por uma barata", continuou Leidy. "Maria aparecida, você não faz nada", rebateu Davi, aos risos. "Eu sou planta, eu quero VT, quero VT, estou igual a você", gritou a sister.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas