MEDO DA VINGANÇA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leidy Elin no quarto fada do BBB 24; trancista decidiu esconder seus pertences de Davi
Depois de jogar as roupas de Davi Brito na piscina, Leidy Elin já prevê um contra-ataque do rival no BBB 24. Por isso, a trancista decidiu esconder seus pertences no meio das coisas de Raquele Cardozo no quarto fada. "Ele está possuído pelo ritmo ragatanga", soltou a sister.
A carioca zombou do motorista de aplicativo após o Sincerão na madrugada desta terça (12) e o provocou assim que atirou as peças na água. "Sou baixa. Fui lá no subsolo", disparou.
Isabelle Nogueira e Matteus Amaral aconselharam o amigo a não bater de frente com a operadora de caixa, mas o baiano foi atrás da rival no quarto. "E essa atitude que você teve?", cobrou ele.
"Vem aqui pegar minhas coisas. Encosta em mim para pegar minhas coisas", rebateu Leidy. "Só encostar aqui em mim para pegar as minhas coisas, só vir. Não sou baixa? Agora sou subterrânea. Vai lá no confessionário", completou ela.
"Eu vou no confessionário?", perguntou ele. "Foi até por uma barata. Quero ver ele vir aqui pegar as minhas coisas. Não sou baixa? Agora sou subterrânea. Quando eu quero, eu sou", repetiu a sister.
Mais tarde, a carioca conversou com Giovanna Lima e Raquele no quarto fada e tomou uma decisão. "Eu vou pegar minhas coisas amanhã e vou deixar só minhas coisas de casa aqui dentro. Aí eu vou deixar aí na sua, Raquele, no cantinho, a minha mala pequena com a minha roupa da saída, porque com certeza ele vai querer pegar as minhas coisas. E as minhas perucas, né?", cogitou ela.
"Ele está possuído pelo ritmo ragatanga", soltou a sister. "Ele está planejando contra você", concordou a doceira. "Acho que ele está querendo ir no confessionário", palpitou ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.