GUERRA DECLARADA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Davi Brito na área externa do BBB 24; brother imaginou formas de se vingar de Leidy Elin
Depois de ver Leidy Elin jogar suas roupas na piscina no pós-Sincerão, Davi Brito imaginou formas de se vingar da rival no BBB 24. O motorista de aplicativo prometeu atormentar a trancista no jogo. "Pegar xixi e jogar na cabeça dela", cogitou o brother, provocando risos nos aliados. Mais tarde, ele pediu para ficar sozinho e caiu no choro.
Na madrugada desta terça (12), o baiano desabafou sobre o ataque da operadora de caixa. "A Leidy não perde por esperar. Vou esperar só ela dormir... Ela brincou pesado. Nunca desrespeitei uma mulher aqui dentro dessa casa. Nunca! Nunca xinguei uma mulher aqui dentro, nunca. Na minha vida, meu pai sempre me ensinou a respeitar as mulheres, a tratar as mulheres bem", afirmou ele.
"Ela podia me xingar, fazer o que ela quisesse, está tudo bem. Mas ela pegou as minhas roupas e jogou na piscina... Isso não vai ficar barato, não. Eu vou atormentar a vida dela. Até o dia que ela sair dessa casa, eu vou atormentar a vida dela. Só não pode agredir, não é isso? Vou atormentar a vida dela, vou fazer da vida dela um inferno", disparou o rapaz.
Davi ainda listou as possíveis vinganças em conversa com Matteus Amaral, Beatriz Reis e Alane Dias. "Isso que ela fez, ela me deu liberdade para fazer também o que eu quiser fazer. Ela me deu liberdade, ela me deu. Porque cada ação tem uma reação", alegou.
Eu tenho várias forma de me vingar, sabe? Eu posso pegar, cagar num saco e passar no travesseiro dela. Estou falando sério. Eu só penso, eu só pego pesado. Estou falando sério com vocês. Eu posso fazer xixi em uma vasilha e ficar guardando xixi, xixi, xixi, e derramar tudo na cama dela, pra quando ela deitar estar tudo molhado de xixi. Ou pegar o xixi e jogar na cabeça dela.
Os planos de Davi provocaram uma crise de riso no Alegrete. "Xixi na cabeça é forte", comentou Alane. "Eu posso esperar ela dormir agora e jogar um balde de água nela", completou o baiano. "Jogar coisa na pessoa eu acho forte, na cama ok", aconselhou a bailarina.
"Eu posso fazer tudo isso, só que tem uma questão. Tem uma questão que me pega, sabe? Eu fico pensativo, porque, assim, se eu for me vingar dela, eu estou me igualando a ela", refletiu o motorista. "Você vai fazer o que você critica", concordou Alane.
"Fazer uma coisa muito pesada não existe, fica feio. Você não é disso. Eu sei que você é um cara que gosta de se defender e de ir a ferro. Mas, se defender a ferro é uma coisa, isso aí é falta de respeito. Isso aí que ela fez é uma sacanagem, falta de respeito", opinou o gaúcho. "Você não é igual a ela", ressaltou a dançarina.
Depois, o brother conversou com Isabelle Nogueira sobre a situação. "Todo mundo viu e ninguém falou nada", lamentou ele. "Eu falei um 'psiu'. Eu fiz assim: 'psiu', todo mundo partiu para cima de mim. Ela jogou minha roupa na piscina e ninguém falou nada. Você sabe o que é isso? Todo mundo viu e ninguém disse nada a ela", revoltou-se.
"Quando eu vi, eu não acreditei. Eu, particularmente, vendo isso daqui de dentro, eu não acreditei. Na minha cabeça, eu não acreditei. Eu acho que nem você teve palavras", afirmou Isabelle, que ainda levou punição e perdeu estalecas por esquecer de tirar o microfone quando entrou na piscina para ajudar o aliado a recolher as roupas.
"Eu olhei pra trás, eu não acreditei. Eu jamais ia fazer isso que ela fez", disse o motorista. "Eu já tive brigas maiores do que a que eu tive com ela aqui. Com o Bin, com o Nizam. Ela fez comigo uma coisa que, assim, eu tenho coragem de fazer pior do que ela fez comigo", disparou ele.
Na sequência, Davi voltou para a área externa e ficou deitado no gramado. Matteus perguntou se o amigo estava bem, e o baiano pediu para ficar sozinho. O brother não segurou as lágrimas: "Eu tenho que ser forte".
Depois, ele encheu um balde com água da piscina e ameaçou entrar na casa. Porém, olhou para a TV com avisos da produção e desistiu. "Ah, ela pode jogar minha roupa na piscina, né? Ela pode jogar minha roupa na piscina, né?", resmungou.
Davi até foi para a cama, mas se levantou pouco depois e tentou entrar no confessionário. Ao não obter resposta, ele voltou para o quarto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.