NOITE CAÓTICA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
BBB: Leidy Elin jogou as roupas de Davi Brito na piscina após confusão no reality show da Globo
Leidy Elin jogou as roupas de Davi Brito na piscina do BBB 24 na noite desta segunda (11). A operadora de caixa perdeu a paciência após brigar feio com o motorista. Ele afirmou que a sister é uma mulher baixa. "Agora eu sou subterrânea", disparou a participante.
Depois de jogar as vestimentas do motorista, Leidy foi para o quarto e deitou na cama. O condutor foi atrás dela e ficou calado. "Agora eu fui lá no subsolo, eu não sou baixa?", continuou ela.
"Davi, cuidado", pediu Matteus Amaral. "Vem aqui pegar minhas coisas, encosta aqui, é só encostar aqui. Eu não sou baixa? Vai lá no confessionário. Vai até por uma barata", disparou Leidy. "Maria aparecida, você não faz nada", rebateu Davi. "Eu sou planta, eu quero VT, quero VT, estou igual a você", gritou a sister.
Após alguns minutos, Davi tentou entrar no confessionário para reclamar da atitude da sister. "Pode fazer isso? Então eu vou procurar saber o que pode fazer", reclamou. "Não falei que ele ia para o confessionário?", ironizou a sister.
Depois, em conversa com Alane Dias, Beatriz Reis e Matteus, Davi prometeu infernizar a vida dos adversários caso receba autorização para isso.
"Se eu souber que pode provocar as pessoas, eu vou começar a provocar. Eu quero saber da produção. Se puder, eu vou pegar os ovos de todo mundo e jogar no lixo, isso é provocar", disse ele. "Isso não vai ficar assim. Se provocar pode, eu vou provocar feio. Isso aí não se faz. Isso aí ela provocou", continuou o motorista de aplicativo.
"Ela me provocou e não vai ficar assim. Ela estava me provocando para que eu fosse agredi-la", alertou Davi. "Eu não vou bater nela, mas ela chegou: 'Você vai me bater? Pode me encostar'. Agora isso não se faz", acrescentou.
"Eu acho que ela está buscando uma forma totalmente errada para provocar o Davi", lamentou Isabelle Nogueira.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.