Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

COFRINHO CHEIO

BBB 25: Saiba quanto custa a cota mais cara para patrocinar o reality show

MANOELLA MELLO/TV GLOBO

Tadeu Schmidt sorri ao abrir a porta da casa do BBB 24

Tadeu Schmidt: apresentador continuará em edição que vai misturar anônimos e celebridades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2024 - 19h57

A Globo vendeu todas as cotas de patrocínio do BBB 25. O reality show que estreia em janeiro de 2025 fez a empresa faturar R$ 650 milhões ao preencher os espaços disponíveis para as marcas. Para a temporada que vai marcar também a comemoração dos 60 anos da emissora, o programa de confinamento conseguiu abocanhar 19 marcas, três a mais do que a temporada de 2024.

O plano comercial foi apresentado para os investidores e as agências de publicidade em um evento privado em outubro. A cota mais cara é a Big, com o valor de R$ 124.097.814. Esse é o preço completo para quem deseja ter direito a tudo o que o programa oferece em alcance.

As marcas que a compraram vão aparecer em todos os pontos de contato com o público, além de estarem em espaços de quadros exclusivos do reality. O pacote ainda inclui presença em sete provas de resistência e em um quadro mensal com destaques dos melhores momentos.

Depois, vêm as cotas Camarote (R$ 95.108.802) e Brother (R$ 24.540.331). Na primeira, o anunciante tem presença em ações especiais das 25 edições do programa. Na segunda, o plano comercial assegura "alcance e visibilidade em momentos-chave do programa".

Para as empresas que não têm interesse em investir tanto dinheiro em uma cota cheia, a Globo criou sugestões menores e "em conta", destinadas especificamente para cada quadro do BBB, como o Sincerão, a festa, o paredão, e as provas do líder e do anjo.

Também há cotas específicas para cada dinâmica: Mercado (R$ 40.130.100); Prêmio (R$ 45.436.662); Almoço do Anjo (R$ 40.130.100); Sextou do Líder (R$ 37.393.759); Turbinada do Líder (R$ 36.594.342) e Cinema (R$ 42.552.039). Cotas para empresas dos ramos de alimentação, automotivo, e beleza também foram acrescentadas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.