Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME QUEIMADO

Babu Santana escorrega na estratégia e entra para o time de cancelados do BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Babu Santana no BBB20

Babu Santana desagradou o público ao se posicionar a favor de Lucas Gallina e Felipe Prior no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2020 - 18h04

Depois de ser apontado pelos internautas como o "único homem que presta" no BBB20, o ator Babu Santana entrou para a lista de cancelados do reality show da Globo. Desde a madrugada desta sexta-feira (14), o ator começou uma aliança com os "chernoboys" Felipe Prior e Lucas Gallina, o que provocou a reação negativa entre os fãs.

Babu era apontado como a única salvação masculina do reality por não ter participado do "Teste de Fidelidade" e manter um posicionamento contrário aos excessos cometidos pelos brothers com as sisters. Ele chegou a aconselhar os rapazes a refletirem sobre as ações e mudarem suas atitudes.

Esse posicionamento chegou a ser destacado pela edição do programa. Na terça-feira (11), o brother protagonizou o vídeo intitulado O Síndico --em referência à música de Tim Maia (1942-1998), um dos principais papéis de sua carreira. "O homem sempre esteve em posição de privilégio,sempre teve voz. E hoje, é a hora das mulheres falarem. Vocês tem que ouvir!", disse  o ator a Felipe e Lucas.

No entanto, desde a revelação do "Teste de Fidelidade", os brothers tomam cuidado com os comentários e estratégias, o que é visto por parte do público como uma redenção. Desde a eliminação de Hadson Nery, Babu começou a se aproximar de Prior e Gallina. Entre risos, o ator disse que entrou no "time dos brucutus", em referência à aliança masculina.

Nesta madrugada, durante uma conversa com eles, Babu questionou a mudança de atitude dos rapazes com Bianca Andrade e Mari Gonzalez. Com a resposta positiva da redenção, o ator passou a apoiar os rapazes e definiu o hipnólogo Pyong Lee como seu próximo alvo no jogo: "Eu colocaria pilha para colocarmos o Pyong [no paredão], mas somos só três votos e ninguém mais vota nele".

Mesmo com os exageros na festa Guerra e Paz, Pyong continua do lado das mulheres (maioria no jogo) e é defendido por elas. Nesta tarde, Babu chegou a falar com Manu Gavassi e Rafa Kalimann para alertar sobre o hipnólogo, mas foi cortado pela cantora:

Além disso, Babu discutiu com Pyong sobre a atitude de Lucas na hora das compras do grupo Xepa. O fisioterapeuta não deu nenhuma estaleca para a alimentação da semana, mesmo com a alta capacidade do espaço restrito. Na discussão, Babu optou por questionar o hipnólogo, em vez de criticar Lucas:

Durante a tarde, o nome do ator era um dos assuntos mais comentados do Twitter, com uma série de reações negativas. Confira algumas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.