DECEPÇÃO

BBB20: Gabi se arrepende de escolher Gui como líder ao vê-lo protegendo 'chernoboys'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Gabi Martins no BBB20

Gabi Martins se decepcionou com Guilherme Napolitano por não ter o pedido atendido pelo líder da semana

REDAÇÃO - Publicado em 14/02/2020, às 17h44

A estratégia do líder Guilherme Napolitano de proteger Felipe Prior e Lucas Gallina do paredão decepcionou Gabi Martins, na tarde desta sexta-feira (14) no Big Brother Brasil 20. O modelo, que se tornou líder da semana graças ao poder da cantora na última prova, já afirmou que não irá tentar ajudar Marcela Mc Gowan a permanecer no jogo.

Durante uma conversa, a cantora implorou para o líder indicar um dos "chernoboys" para a zona de risco e evitar uma disputa entre as sisters. No entanto, ele destacou que Marcela ainda tem chances de sair da berlinda: "Ela vai ter a chance de escapar se tiver isso [a prova bate volta]. Só que, por exemplo, eu não posso colocar um dos meninos porque isso vai contra o que eu defendi."

Guilherme reforçou que não irá indiciar Lucas Gallina ou Felipe Prior, mesmo com os diversos pedidos de Gabi. Uma das justificativas do líder para essa decisão foi dizer que não sabe se a estratégia do "Teste de Fidelidade" é verdadeira. No entanto, ele foi o primeiro a cogitar o plano e estava presente quando Lucas disse que "só não comeria" Mari Gonzalez porque estava "sem fome".

Mari conversou com o casal e sugeriu que eles conversassem novamente para definirem uma estratégia que atendesse o desejo dos dois. "A decisão é dele, não posso fazer nada. Independente do que você [Guilherme] escolher, posso concordar ou não. Vou respeitar, mas tem coisas que eu não concordo", afirmou Gabi.

Após o diálogo, a cantora foi conversar com Pyong Lee, Rafa Kalimann e Manu Gavassi para verificar alguma forma de evitar a eliminação de Marcela e compartilhou a decepção com a nova estratégia do líder: "Eu dei o negócio pra ele porque eu confiei nele". Pyong disse que irá analisar o jogo e planejar outra estratégia, mesmo com a negativa de Gabi por não querer combinar votos.

"A gente não está combinando voto de verdade, a gente está protegendo a Marcela. Se a gente não fizer isso, pode ir qualquer um aqui pro paredão e injustamente competir com a Marcela”, tranquilizou o hipnólogo para a cantora.

Confira algumas das cenas das conversas:

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook