Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANJO MAU

BBB20: Flayslane se revolta com castigo, e Guilherme coloca Victor Hugo na mira

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos com Flayslane Raiane, vestida de pipoca, e Guilherme Napolitano

Flayslane foi vítima do monstro e está de pipoca; Guilherme Napolitano não gostou de ver a amiga castigada

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2020 - 14h39

Após ganhar a prova do anjo nesta sexta-feira (14), Victor Hugo Teixeira mandou Flayslane Raiane e Bianca Andrade para o castigo do monstro da semana. A cantora paraibana ficou irritada e foi tirar satisfação com seu algoz. Essa decisão do psicólogo fez com que ele entrasse na mira do líder Guilherme Napolitano, de quem era próximo até então. 

"Ele [Victor Hugo] está sendo uma opção [de voto] para mim. Já era um pouco antes, mas agora mais ainda. Eu vou pensar muito agora, isso influenciou. Pode não ser, mas influenciou", falou o líder em conversa com Flay.

Na última festa, Victor Hugo deu em cima de Guilherme e pediu um selinho, que lhe foi negado. O namorado de Gabi Martins levou o assunto como brincadeira e continuou agindo normalmente com o maranhense.

Na quinta (13), ao vencer a disputa pela liderança e receber o poder de escolher seis pessoas para participarem do vip e frequentarem o quarto do líder, Guilherme deixou Victor Hugo de fora, mas colocou Bianca Andrade, com quem já flertou, para dentro. Já Flayslane é uma das melhores amigas de Gui.

"Ele [Victor Hugo] está fazendo uma coisa que eu não queria. Não gostei dessa atitude, são pessoas que quero proteger. A partir do momento em que vejo que ele quer tirar pessoas que quero proteger, tenho que tirar essa pessoa", justificou o líder.

Victor Hugo escolheu as duas por uma estratégia de jogo. Ao serem colocadas no castigo do monstro, além de perder 300 estalecas cada, elas foram para a xepa.

A justificativa do psicólogo para a escolha foi a conta delas, que está bem cheia. Caso escolhesse alguém que já estava na xepa com ele, seriam 600 estalecas a menos para dez pessoas --agora 12-- comprarem comida. Além disso, as duas votaram em Victor no último paredão.

Flayslane pistola

Apesar de dizer inicialmente que o monstro não seria capaz de tirar a sua estabilidade, Flay não demorou muito a reclamar do castigo e também de Victor Hugo. A paraibana acredita que o anjo poderia ter indicado "os meninos", em referência a Lucas Gallina e Felipe Prior.

A cantora também não gostou de ver seu algoz pulando no jardim enquanto ela e Boca Rosa pagavam o castigo. "É hipocrisia. Ele coloca a gente de monstro e vai apoiar? Já vi hipocrisia maior? Não! O que é mais falso?", questionou.

Na cozinha da xepa, ela decidiu confrontar Victor Hugo. "Não teve peito pra botar Lucas?". O anjo respondeu que ela nem olhava em sua cara. "Ué, se o que você passa é falsidade, eu vou olhar?", retrucou a cantora. "Então pronto. Se me acha falso, eu coloquei a pessoa que me julga mal", rebateu ele.

"Estou de consciência tranquila. Inclusive a sua reação é esperada. Não sabe reagir bem às coisas", ironizou Victor Hugo. "E quem é você para falar disso? Não pode nem falar nada com você que se dói", questionou a paraibana.

"Porque você geralmente tem atitudes ruins em relação a mim. Eu entendo a sua revolta, mas pode ficar com ela", debochou o maranhense. "Mas eu te respeitaria se você batesse no peito e dissesse 'eu escolhi você', mas não fala de estaleca. Não faz sentido, você é falso e dissimulado", peitou Flay.

Assista ao vídeo da discussão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.