Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SE JOGA

Hadson reclama de entrada de Daniel no BBB20: 'Eu ainda estaria no jogo'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Hadson Nery durante participação no Se Joga

No Se Joga, Hadson Nery atribui sua eliminação no BBB20 à entrada de Daniel Lenhardt com informações de fora

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2020 - 15h59

Durante participação no programa Se Joga, nesta quinta-feira (13), Hadson Nery reclamou que a entrada de Daniel Lenhardt no programa foi injusta, por causa das informações que ele tinha de fora da casa. O terceiro eliminado do BBB20 responsabilizou por sua saída. "Paraquedista. Se ele não tivesse entrado, eu ainda estaria no jogo", afirmou.

"Você acha que o Daniel é responsável pela sua derrota?", perguntou Érico Brás. "Total. Entrou na nossa casa de pára-quedas, cheio de munição e informações", respondeu Nery. "Em um primeiro momento, achei injusto", continuou, argumentando que o jogo estava mais fácil para ele, que poderia escolher um lado.

O apresentador ainda questionou se, na visão do ex-jogador, Lenhardt teria se aproximado de Marcela Mc Gowan por uma questão de jogo. "Chegou como anjinho e agora o público já quebrou as asas dele. Para mim, ele tem que jogar, é natural", disse. Mas sobre um possível romance com a médica, afirmou que é difícil concluir algo não estando mais na casa. "Se eu estivesse na casa, já estaria fazendo minha leitura", finalizou.

O jovem que estava na casa de vidro entrou no jogo bem na noite em que o ex-jogador de futebol derrotou Petrix Barbosa no paredão, deixando todas as mulheres da casa confusas, pois nenhuma delas tinha noção de que o ginasta estava sendo investigado do lado de fora por importunação sexual. Todas elas apostaram na saída de Nery, e algumas até choraram com o resultado.

A confusão, no entanto, durou apenas algumas horas. De madrugada, Daniel e Ivy Moraes chegaram no confinamento e, assim como a torcida que os visitou pediu, avisaram todas as mulheres que Petrix precisava sair antes de Hadson, por ser considerado mais perigoso. 

Com isso, quem estava duvidando de Marcela, que contou sobre o plano de sedução contra Mari Gonzalez e Bianca Andrade, passou a ter certeza de que a ginecologista não estava mentindo. As meninas ficaram um dia inteiro sem falar com Hadson, Felipe Prior e Lucas Gallina, que não entenderam nada.

Plano de sedução

Durante a entrevista, Hadson admitiu que foi um erro participar da estratégia dos homens para queimar as blogueiras comprometidas, mas negou ser o mentor do plano. "O plano não é meu. Eu estava ali do lado de abacaxi, irritado", declarou, e confessou que se arrependeu de levar as informações para Gizelly Bicalho e Marcela. "Errei. Assumo meu erro, sou humano", disse.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.