Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-FAZENDA

Cerveja e palhaçada: Saiba como foi o churrasco na mansão de Andréa Nóbrega

THIAGO DURAN/AGNEWS

Imagem de Netto Rodrigues, Viny Vieira, Andréa Nóbrega, Jhenyfer Dulz, Jorge Sousa e Guilherme Leão no quintal da socialite

Ex-peões da equipe Sol de A Fazenda 11 participam de churrasco na casa de Andréa Nóbrega, em Alphaville (São Paulo)

PAOLA ZANON

Publicado em 14/12/2019 - 5h53

Andréa Nóbrega prometeu e cumpriu. Na tarde desta sexta-feira (13), a socialite realizou um churrasco em sua mansão com quase toda a equipe Sol --a única que ficou de fora foi Drika Marinho--, e o Notícias da TV acompanhou tudo com exclusividade. O evento contou com muita comida, bebida, zoeira e, como acontecia no confinamento, gritaria. 

Diferentemente do que se viu em A Fazenda 11, os ex-peões não exageraram no álcool; mas aproveitaram bastante a comida. Jhenyfer Dulz, a Bifão, não saiu de perto da churrasqueira: "Déa, me ajuda, eu não consigo parar de comer", brincou ela, enquanto saboreava uma asa de frango. 

Com Jorge Sousa e Andréa, a gritaria se instaurou. Mas longe de acontecer algum barraco. Os veteranos apenas usavam um tom de voz mais alto ao conversarem e chamarem outras pessoas para perto. "Guiiii!", foi o grito mais repetido pela dona da casa, que chamava Guilherme Leão para tirar fotos com suas funcionárias.

Netto Rodrigues, Aricia Silva e Viny Vieira também estavam presentes no churrasco. Exceto pela falta de câmeras da Record e pela presença de (muitos) celulares, tudo estava exatamente igual ao confinamento, mas sem os integrantes do time Lua, que não mostraram o mesmo entrosamento do lado de fora.

"Nós saímos um atrás do outro, mas mesmo que ficássemos, sabíamos que uma hora teríamos de votar entre nós. Eles não", disse Andréa. "São todos falsos. Atacaram o Diego [Grossi]. Não são como nós. Olha isso, estamos todos juntos, quero essa amizade pro resto da vida", continuou. "Não ficou ninguém do Sol [na final de A Fazenda 11], então não queria que ninguém ganhasse, mas o Di era o melhor, não o Lucas [Viana]", finalizou.

Na opinião de Jorge, Hariany Almeida entregou o prêmio para o "bebezão". Foram inevitáveis os comentários sobre a final, que havia acontecido menos de 24 horas antes. Na transmissão ao vivo, já foi possível perceber o descontentamento dos ex-peões com o resultado. "Foi a pior edição. Tinha tudo para ser boa, mas não foi, as torcidas estragaram", disse o marido de Laura Keller.

A ex-Mulheres Ricas fez questão de comentar o Vale a Pena Ver Direito, de Marcos Mion. "Você viu o que ele fez? Ele mostrou tudo! Eu adorei!", comemorou, se referindo às nojeiras de Thayse Teixeira na cozinha. "E você viu ela que ridícula no ao vivo? Falando: 'A dona faz assim mesmo'", completou Bifão.

Os palpites sobre a saída de todos eles em sequência foram quase unânimes: citaram as torcidas de Lucas e Hariany como uma parte responsável. "Os fãs do Lucas me atacam a cada 20 minutos no Instagram, todos os dias", revelou Netto, mostrando as mensagens em seu celular.

Entre uma conversa e outra, os companheiros de reality soltavam piadas sobre a equipe Lua. "O bebezão agora é milionário, está vindo com motorista particular", brincou Jhenyfer. Os amigos ainda relembraram momentos hilários do confinamento. Viny, morador oficial da baia, disse que se divertia com os lenços que Andréa usava para evitar sentir o cheiro das fezes do cavalo Lyon.

A socialite contou que foi lá que a amizade nasceu: "Dormimos todos amontoados, juntos. Não tinha como não criar intimidade". Ela ainda revelou que de início, não foi com a cara de Bifão: "Essas gostosonas costumam criar encrenca", riu.

thiago duran/agnews

Ex-peões se divertem ao pular na cama de Andréa Nóbrega durante churrasco na mansão


A cama de Andréa

O auge da festa foi quando todos subiram para pular na cama de Andréa, algo que virou uma referência clássica da 11ª temporada. Ao entrar no quarto, a própria anfitriã puxou a bagunça. Em poucos segundos, a equipe Sol inteira estava em cima da cama. Depois, um pulou de cada vez. Mas ao explorarem a mansão, os ex-fazendeiros descobriram que aquele não era o quarto de Andréa.

A cama que serviu de pula-pula, na verdade, era de Maria Fernanda, filha da socialite com Carlos Alberto de Nóbrega. Ao se darem conta, correram para o verdadeiro aposento, mas Andréa foi mais rápida, pulou primeiro e disse que aquela cama era intocável. Nenhum convidado teve coragem de saltar nela.

Aricia apenas chegou perto para conferir um cobertor de pelinhos e pedir um igual para Netto. "Na 25 [de Março, região de comércio popular em São Paulo] eu arranjo um pra gente", brincou o DJ. Guilherme, que estava mais quieto, se animou com a bagunça na cama e com seu novo equipamento de som. O segurança quer deixar a carreira no metrô e seguir a mesma profissão do amigo goiano.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.