Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Tião descobre filha angolana de Pedro e tem novo trunfo para separá-lo de Helô

Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) em cena de A Lei do Amor; vilão descobrirá novo trunfo contra rival - Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) em cena de A Lei do Amor; vilão descobrirá novo trunfo contra rival

REDAÇÃO

Publicado em 6/1/2017 - 7h32

Na tentativa de causar ciúme em Helô (Cláudia Abreu), Tião (José Mayer) trará de Angola uma ex-namorada de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e será surpreendido ao descobrir que a mulher tem uma filha. Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, o banqueiro deduzirá que a garota é filha do velejador e planejará usá-la para separar o casal.

Após descobrir que Laura (Heloisa Jorge) viveu uma paixão com Pedro, Tião fará uma proposta generosa de trabalho para que ela venha trabalhar no Brasil. A executiva, no entanto, recusará, e o banqueiro terá que comprar parte da empresa que ela trabalha para forçar uma viagem profissional.

O vilão marcará uma reunião com a mulher e contará a ela um pouco de sua intimidade para ganhar confiança e fazê-la também falar da vida pessoal.

"Fui casado mais de 20 anos, agora estou divorciado, criei dois filhos, um de sangue e outra, não. E agora surgiu inesperadamente uma filha biológica, já adulta, que infelizmente não gosta de mim! Minha relação com minha ex-mulher é turbulenta. Não por opção minha! É que ela está mal acompanhada e é muito influenciável, pobrezinha", resumirá ele.

Laura contará que nunca se casou, mas teve uma filha. "Casamento nunca esteve nos meus planos!", contará ela. "Mas eu percebi que a família é muito importante pra você!", comentará o vilão.

"Nós somos um clã, uma verdadeira tribo! Meus pais nunca perguntaram se eu queria casar, nem quando comuniquei que estava esperando a Stelinha", lembrará a executiva.

Tião se interessará pela informação e perguntará a idade da filha de Laura. Ao saber que a criança tem quatro anos e dois meses, ele constatará que ela pode ser filha de Pedro e tentará saber mais sobre o assunto.

"E o pai dela concordaria com a sua mudança de Angola para o Brasil, caso você aceite o emprego?", indagará ele. "Ela não tem pai. É só minha", responderá Laura.

Para confirmar suas suspeitas, o banqueiro pedirá para seu detetive particular levantar informações sobre as datas em que Pedro se encontrou com Laura. "Eu preciso saber com exatidão as datas em que o Pedro esteve em Angola!", ordenará. "O quê, faz cinco anos? Tem certeza? Obrigado! O Pedro é pai da menina! Isso é bom demais pra ser verdade", concluirá o vilão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.