Sikêra Junior

Apresentador que rogou praga para maconheiros sofre infarto

Reprodução/Facebook

O apresentador Sikêra Júnior em estúdio da TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas - Reprodução/Facebook

O apresentador Sikêra Júnior em estúdio da TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas

FERNANDA LOPES - Publicado em 05/01/2017, às 15h49 - Atualizado em 06/01/2017, às 01h00

O apresentador Sikêra Junior, 49 anos, que se tornou fenômeno na internet no final do ano passado, sofreu um infarto na madrugada desta quinta-feira (5) em Maceió (Alagoas). Ele ficou famoso nacionalmente após sua praga para os "maconheiros" viralizar nas redes sociais: "Você, que fuma maconha, vai morrer antes do Natal", declarou, ao vivo.

A TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas, confirmou que o apresentador passou mal com sintomas de infarto e foi levado Hospital do Coração de Alagoas, em Maceió, onde passou por um cateterismo. Sikêra está de repouso no hospital e aguarda uma vaga na UTI _ele deve ficar em observação pelas próximas 48 horas.

Na edição de ontem (5) do Plantão Alagoas, Junior foi substituído pelo apresentador Fábio Araújo. No perfil oficial do programa no Facebook, fãs expressaram solidariedade e preocupação com o apresentador titular e desejaram que ele melhore e volte logo.

Sikêra Junior  é natural do Estados de Pernambuco. Com estilo semelhante ao Balanço Geral e com reportagens popularescas e policialescas, o Plantão Alagoas faz sucesso de audiência e repercute nas redes sociais pelo jeito debochado e sem pudores do apresentador, que o comanda há cinco anos..

Além da praga aos maconheiros, Junior já xingou uma internauta no ar com discurso cheio de palavrões e, durante uma ação de merchandising, caiu de uma moto em pleno estúdio.

Em nota oficial, a TV Ponta Verde afirma que Junior ficará afastado do Plantão Alagoas durante 15 dias, para se recuperar.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Liga da Justiça

Liga da Justiça

Ficha técnica: Justice League. EUA/Reino Unido, 2017, 119 min. Direção: Zack Snyder, Joss Whedon. Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher, Amy Adams, Jeremy Irons, Ciarán Hinds. Disponível no Now.

Sinopse: Depois do sacrifício de Clark Kent (Cavill) durante o embate entre os dois, Bruce Wayne (Affleck) recupera sua fé na humanidade e, com a ajuda da amazona Diana (Gal), forma um grupo de heróis com habilidades especiais para enfrentar a ameaça intergaláctica do Lobo da Estepe (Hinds).

Por que assistir: Esperado há décadas por fãs de histórias em quadrinhos e super-heróis, o longa reúne os três nomes mais conhecidos do gênero, Batman, Superman e Mulher-Maravilha, em uma aventura de tirar o fôlego. Para quebrar o clima sombrio de filmes anteriores, o divertido Flash (Miller) surge como alívio cômico. Até o desprezado Aquaman (Momoa), sempre motivo de piadas, ganha destaque em sua primeira aparição relevante nas telonas.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Vingança de sucesso

Rafael Cardoso e Bianca Bin no centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo O Outro Lado do Paraíso chegou ontem (15) ao capítulo de número 100 com média de 35,8 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho de uma novela das nove em 100 episódios desde ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook