Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Para salvar Beth, Clara investe dinheiro em grife

Reprodução/Globo

Clara (Bianca Bin) investirá muito dinheiro em grife em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

Clara (Bianca Bin) investirá muito dinheiro em grife em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2018 - 16h57

Clara (Bianca Bin) ficará preocupada com o estado de saúde de Beth (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo desta segunda (2), ela descobrirá que a mãe é alcoólatra, tem cirrose e não pode doar um rim para Adriana (Julia Dalavia). Ao ver Beth surtada, a mocinha decidirá investir em uma nova grife para salvá-la do vício e da depressão.

Em sua mansão, Clara estará reunida com Renan (Marcello Novaes) e Patrick (Thiago Fragoso) para pensar no que pode fazer para ajudar Beth. Ela, então, lembrará da carreira como estilista que sua mãe tinha.

"Renan, e se começássemos a desenvolver a grife de vestidos de festas e noivas que ela queria fazer? Seria algo para ocupar a cabeça dela", falará. Renan comentará que Beth sempre gostou de criar, e Patrick, cauteloso, avisará que talvez não seja a melhor hora para gastar esse dinheiro.

"A hora é agora! Se eu depositar uma quantia razoável na sua conta, você começa, Renan?", perguntará a neta de Josafá (Lima Duarte). "Posso montar a empresa. Contratar um escritório. Não me olha assim, Patrick. Sempre fui um herdeiro boa vida. Mas quando minha rede de lojas começou a ir à falência, eu peguei no pesado. Aprendi a mexer com o negócio. Virei homem sério", afirmará Renan.

"Eu só não sei se é o momento apropriado", reforçará o advogado. "Eu preciso ocupar a cabeça da minha mãe. Renan, me dê os dados da sua conta. Vou fazer a transferência agora", dirá Clara. Patrick ficará impressionado com os gastos dela, mas a milionária explicará que vestidos de festa são mais caros. "Eu tenho certeza que será bom para minha mãe", ela declarará.

Tentativa de desviar dinheiro
Nos próximos capítulos, quando Fabiana e Renato entrarem com processo contra Clara, a quantia investida na grife será questionada. Patrick vai querer saber o motivo de o advogado de acusação entrar com pedido de liminar para o bloqueio dos bens da mocinha.

"Consta, dona Clara, que depositou uma quantia significativa em nome de Renan Márquez para a abertura de uma empresa para sua mãe. A senhora admite o depósito?", perguntará o juiz.

A vingativa dirá que sim. Ela explicará que sua mãe está em estado emocional difícil porque sua meia-irmã está muito doente. "O Renan tem experiência no ramo comercial. Eu quis abrir uma empresa para ela se dedicar, ter o que fazer. Ele vai montar uma sociedade", afirmará Clara.

Só que o advogado de Fabiana mostrará documentos que atestarão que Renan faliu e está trabalhando com um food truck.

"Para mim parece uma tentativa óbvia de desviar dinheiro do patrimônio que na realidade pertence à minha cliente", dirá o defensor da loira. "Eu fui noivo dessa moça. Conheço a mãe. O último trabalho conhecido dela foi dirigir um bordel", vai declarar Renato. Clara terminará a audiência judicial com seus bens bloqueados.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.