Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, Luciane lembra do passado triste: 'Virei mesmo biscate'

Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera (Luciane) em cena de A Lei do Amor; loira contará como foi sua primeira vez - Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera (Luciane) em cena de A Lei do Amor; loira contará como foi sua primeira vez

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2016 - 7h14

Luciane (Grazi Massafera) revelará que virou prostituta após uma experiência ruim com o primeiro namorado em A Lei do Amor. Durante uma conversa com Ana Luiza (Bianca Müller) e Camila (Bruna Hamú), a loira lembrará que o rapaz espalhou uma fofoca após a primeira vez deles e, por isso, ela resolveu virar garota de programa e ajudar financeiramente o pai doente.

Ana Luiza terá sua primeira noite de amor com Elio (João Campos) e contará sobre sua experiência para Camila e Luciane. Será durante essa conversa que a mulher de Hércules (Danilo Granghéia) relembrará seu passado.

"Foi maravilhoso. O Elio foi muito terno, muito carinhoso!", contará Analu. "Ele tem esse jeito todo sério e travadinho, mas no fundo é romântico", completará a garota.

"Nem lembro o nome do meu primeiro cara. Só transei porque minhas amigas ficaram dizendo que era careta ser virgem! E nessa perdi a chance de ter uma experiência inesquecível!", comentará Camila.

"O cara que transei a primeira vez era meu namorado! Gostava tanto dele, mas o cachorro foi comentar pros colegas que eu era biscate! E eu nem tinha 15 anos!", lembrará Luciane. "E aí como o meu pai estava doente e a minha mãe não tinha condição de tratar, virei mesmo biscate!", continuará.

Ana Luiza e Camila perceberão que a história do passado da madrasta é triste, mas a loira tentará descontrair o clima da conversa. "Mas, aí, vamos falar de coisa boa? Conta mais do Elio, vai!", falará Luciane.

"Lamento que a sua primeira vez não tenha sido uma experiência como eu tive, que foi graças a você! E nunca vou esquecer isso, Luciane!", agradecerá Ana Luiza. "Ah, não fala assim que eu vou chorar!", responderá a vendedora de roupas, abraçando-a, emocionada, na cena que vai ao ar na próxima terça-feira (27).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.