Programação 2017

Confusão à vista: Xuxa negocia versão original da Dança dos Famosos

Antonio Chahestian/TV Record

Xuxa em entrevista ao Fábio Porchat, no início do mês; talk show substituirá loira nas férias - Antonio Chahestian/TV Record

Xuxa em entrevista ao Fábio Porchat, no início do mês; talk show substituirá loira nas férias

DANIEL CASTRO - Publicado em 20/12/2016, às 06h39 - Atualizado em 21/12/2016, às 12h00

A Record está em negociações avançadas para a compra do formato original do quadro Dança dos Famosos, um dos maiores sucessos do Domingão do Faustão. A ideia é promover competições de dança entre artistas no programa de Xuxa Meneghel, em 2017.

A Dança dos Famosos da Globo é uma adaptação de Strictly Come Dancing, chamada Strictly Dancing. O formato que a Record quer comprar para Xuxa é Strictly Come Dancing, ou seja a versão original, criada pela rede britânica BBC. No programa, famosos disputam provas de dança supervisionados por profissionais.

O formato de Strictly Come Dancing é licenciado à Globo pela Endemol Shine, que é produtora da BBC no Brasil _o que só aumenta a confusão, porque a a Endemol Shine deverá realizar a Dança dos Famosos de Xuxa.

Xuxa às segundas
A Record ainda não bateu o martelo, mas é muito provável que Xuxa continue às segundas-feiras no ano que vem. A emissora pretendia mudá-la para as tardes de sábado, fazendo uma dobradinha com Sabrina Sato.

Mas estudos financeiros indicaram que o projeto "Supersábado" aumentaria os custos sem reverter em novas receitas publicitárias. Além do reforço com Xuxa, a emissora passaria a exibir suas novelas nesse dia.

O plano da Record de levar Xuxa para o sábado à tarde começou a fazer água depois que Geraldo Luis bateu o pé e se recusou a trocar o Domingo Show por um programa diário na faixa das 22h30.

Durante as férias de Xuxa, em janeiro e fevereiro, a Record irá exibir uma seleção de "melhores momentos" do Programa do Porchat, que até março deixará a grade de terça a quinta.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Ficha técnica: Série, Brasil, 2017. Criação: Rafinha Bastos. Elenco: Rafinha Bastos, Paloma Duarte, Grace Gianoukas, Natallia Rodrigues e Raul Barreto. Disponível no Multishow Play e no Now.

Sinopse: A protagonista é Luli, uma jornalista casada com um crítico de TV ácido e hipocondríaco. Após ser demitida e substituída por alguém muito mais jovem, ela resolve tentar ganhar dinheiro como vlogueira e influenciadora digital e faz vídeos bizarros do marido para ter curtidas e seguidores em redes sociais.

Por que assistir: Paloma Duarte e Rafinha Bastos fazem graça pelas neuroses de seus personagens, que perdem totalmente o controle das situações em que se metem. A trama também acerta no sarcasmo com o universo glamuroso dos influenciadores digitais. A atuação de Grace Gianoukas como a mãe judia e coruja do protagonista marmanjo é outro destaque positivo.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Intimidade no repertório

Geraldo Azevedo e Elba Ramalho; cantora é homenageada em novo programa - Divulgação As intimidades de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Ary Barroso e Pixinguinha estão no repertório de um novo programa do CineBrasil TV. O Gravador de Histórias estreia neste semestre, trazendo relatos inusitados de grandes nomes da ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook