Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Rei do Gado: Desmascarada por Geremias, Rafaela tem final solitário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2023 - 18h10

Leia a seguir a transcrição do vídeo de O Rei do Gado. No final da trama, Rafaela acabará sozinha e com uma pequena ajuda financeira de Geremias:

Rafaela  vai perder tudo o que conquistou em O Rei do Gado. A dondoca não vai ficar com Marcos nem com Otávio. Ela ainda vai sofrer um aborto e sequer manterá a relação esquisita que terá construído com Geremias. Basicamente, a ex-golpista vai sumir da vida do suposto tio apenas com a posse de uma fazenda e um pouco de dinheiro. Que loucura, hein! Vem comigo que eu te conto os detalhes dessa história.

Geremias vai expulsar Rafaela depois de descobrir que ela tentou matá-lo, enciumada pela atenção que ele vai passar a ter com a verdadeira Marieta Berdinazzi.

A essa altura, a jovem já terá confessado que não é a filha perdida de Giácomo Guilherme, mas dirá que o sangue Berdinazzi corre pelas suas veias. Afinal, ela supõe ser neta de Bruno Berdinazzi, o outro irmão de Geremias.

O fazendeiro não vai comprar muito a história. Enquanto se derrete pela verdadeira sobrinha, ele vai mergulhar em uma investigação das origens de Rafaela. Os dois irão até a Itália, no rastro dos parentes dela e da possível relação com Bruno.

Na Europa, eles descobrirão que Rafaela não é uma Bedinazzi. Gema, avó da moça e namorada de Bruno durante a Segunda Guerra Mundial, teve outros filhos depois de o homem ter morrido. Um deles é o pai de Rafaela.

O único filho de Bruno teve seu próprio herdeiro: Giuseppe, que virá ao Brasil para assumir as fazendas do personagem de Raul Cortez .

A questão é que, pouco tempo antes, Geremias terá levado um tiro. O delegado Valdir vai desconfiar de Rafaela de cara, apesar dos esforços de ela tentar jogar a culpa para Luana. O produtor de café vai confrontar a falsa sobrinha, e ficará claro que ela foi a responsável pelo atentado.

Ele não vai pensar duas vezes e vai expulsar a mau caráter de casa. Ele, porém, terá pena de deixá-la na rua da amargura. Por isso, dará uma de suas fazendas e uma pequena quantia de dinheiro --desde que ele nunca mais volte a vê-la.

Essa será a desgraça final de Rafaela. Ela também já terá sido dispensada por Otávio, que vai se cansar de esperar a mulher esquecer Marcos. E o herdeiro de Bruno, por sua vez, vai se encantar com o filho de Liliana e vai optar por formar uma família com ela. Rafaela também terá engravidado do amado, mas sofrerá um aborto na reta final da novela.

Definitivamente a golpista pagou pelos pecados, né? Para saber todos os detalhes do final de O Rei do Gado é só ficar ligado no Notícias da TV. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo vídeo por aqui, tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas