Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUSTICEIRO

Destroçado por tragédia, Marcos escorraça Léia em O Rei do Gado: 'Optou por amante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção com expressão séria em cena de O Rei do Gado

Marcos (Fabio Assunção) será bastante duro com Léia (Silvia Pfeifer) em cena de O Rei do Gado

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2023 - 6h10

A família Mezenga viverá dias tensos em O Rei do Gado. Marcos (Fabio Assunção), que já estará abalado pelo desaparecimento do pai, descobrirá que Léia (Silvia Pfeifer) não deixou de se encontrar com Ralf (Oscar Magrini). O rapaz se revoltará e escorraçará a mãe de casa. "Optou por amante", ele deixará claro.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, a loira estará de péssimo humor, e todos na mansão já saberão que ela voltou a ver Ralf em São Paulo.

Marcos, então, terá uma conversa séria com ela para resolver a situação. Ele já estará abalado com o desaparecimento de Bruno (Antonio Fagundes), após um acidente de avião, e vai querer resolver a situação com a mãe. 

"Queremos que a senhora arrume suas coisas e volte para São Paulo", decretará ele. Léia ficará chocada e achará que os filhos estão brincando, mas Marcos será firme.

"Essa aqui não é mais sua casa. Não tô brincando. A senhora se separou do meu pai muito antes disso acontecer", falará ele. A personagem de Silvia Pfeifer ponderará que ainda é casada legalmente com Bruno, e que portanto ainda é dona da casa e manda ali enquanto ele não voltar. 

"Seu pai está morto, Marcos", ela afirmará. "Nada indica, a não ser o seu desejo de botar as mãos no que era dele", responderá o filho. "O que é isso agora, um complô contra a mãe de vocês?", perguntará a adúltera. "Que mãe?", responderá Marcos.

Léia ainda ameaçará ir para a Justiça, e o filho aconselhará a mulher a procurar um bom advogado, para todos verem quem está com a razão. "Entre nós e o seu amante, a senhora optou pelo seu amante. A senhora teve todas as oportunidades do mundo de voltar pra cá e viver numa boa. Mas não. Jogou tudo fora", falará o herdeiro. 

"Eu tô sendo expulsa de casa pelos meus próprios filhos, como se eu fosse uma condenada", lamentará a loira, e Marcos complementará: "E não vai levar nenhum boi pra jogar na mão daquele safado". Os filhos permitirão que a mãe durma só mais um dia na casa, e depois vá embora para viver com Ralf.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho,  novela, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga, eterno rival dos Berdinazzi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de O Rei do Gado.


Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.