Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIME

Sem noção, Marcos atropela rival e o abandona estropiado em O Rei do Gado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção sem camisa, em ambiente de campo, de perfil e expressão séria em cena de O Rei do Gado

Marcos (Fabio Assunção) atropelará Otávio (Guilherme Fontes) e não prestará socorro na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2023 - 6h15

Marcos (Fabio Assunção) cometerá um crime em O Rei do Gado. Ele estará tão distraído beijando Rafaela (Gloria Pires) no carro que não verá Otávio (Guilherme Fontes) em sua frente e o atropelará numa estrada. O filho de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) não prestará socorro e deixará o rival sozinho, estropiado.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, o herdeiro dos Mezenga estará completamente apaixonado pela golpista e sairá com ela num passeio pelas plantações. 

Só que Otávio também estará gamado em Rafaela e irá em busca da pilantra. Ele correrá atrás da amada por uma estrada de terra, sem imaginar que ela estaria com Marcos. 

O casal estará empolgado, se beijando dentro do carro, e Marcos não reparará que Otávio estará à frente. Ao ver o romance entre os dois, o rapaz se sentirá traído e não sairá da frente do carro. Quando Marcos e Rafaela o avistarem, será tarde demais.

O filho de Léia (Silvia Pfeifer) não conseguirá parar o veículo e atropelará Otávio. Mesmo após perceber o que aconteceu, ele não parará e seguirá adiante, em alta velocidade.

O atropelado ficará alguns momentos no chão, até que conseguirá se levantar e caminhar sozinho, apesar de estar muito machucado. Já Marcos enfim parará o carro mais adiante e se sentirá mal pelo que fez. "Será que aconteceu alguma coisa com aquele carinha?", ele perguntará, e Rafaela o chamará de maluco.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho,  novela, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga, eterno rival dos Berdinazzi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de O Rei do Gado.


Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.