Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Classe artística se revolta com estreia de Jade Picon como atriz da Globo

Luiza Leão

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 14h36

Jade Picon causou revolta no meio artístico. A possibilidade de a influenciadora virar atriz de novela das nove é o assunto que mais está repercutindo nas redes sociais nos últimos dias. O principal motivo é que atores não estão felizes com a chegada da influenciadora ao horário nobre da Globo. Afinal, Jade não tem formação na área. 

As ex-Malhação Anna Rita Cerqueira e Guilhermina Libanio foram algumas que demonstraram indignação sobre o tema nas redes sociais. E até a ex-colega de confinamento de Jade Natália Deodato deu pitaco nessa história e disse que o convite só chegou até ela pelo fato de que Jade é padrão.

Por outro lado, há quem defenda o direito de a ex-participante do Big Brother Brasil 22 atuar porque outros integrantes do reality já haviam se jogado nas artes cênicas antes dela, como foi o caso de Grazi Massafera e Juliana Alves. 

Apesar de ter saído do BBB 22 com alto índice de rejeição, Jade Picon está cotada para ser a estrela de Travessia, novela de Gloria Perez que vai substituir Pantanal a partir de outubro. A colunista Carla Bittencourt, aqui do Notícias da TV, foi quem antecipou essa informação em meados de abril, de que a blogueira faria a nova novela do horário nobre. Mas só agora virou um burburinho gigante.

A ideia partiu da direção de Dramaturgia da emissora e foi muito bem aceita por Mauro Mendonça Filho, diretor artístico da trama, que foi o responsável por lançar Camila Queiroz como protagonista de Verdades Secretas, lá em 2015.


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas