Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor Perfeito: Gilda dá novo golpe e expulsa Marê de casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2023 - 17h16

A seguir, leia a transcrição do vídeo da novela Amor Perfeito. Nos próximos capítulos da trama, Gilda fraudará o testamento de Leonel e expulsará Marê de casa:

Manipuladora, Gilda consegue dar a volta por cima e expulsar Marê do Grande Hotel, e a jovem é acolhida pela irmandade. Fica ligadinho aqui que o Notícias da TV te conta tudo o que vai acontecer nos capítulos de 24 a 29 de abril.

No capítulo de segunda, 24 de abril, Érico se afasta antes de ser visto por Gilda e Gaspar. Ao mesmo tempo, Turíbio persegue Elza e Odilon. Ione, por sua vez, espalha pela cidade a fofoca sobre Elza e o jornalista. Mais tarde, Érico finge surpresa ao ver Gaspar chegando ao Grande Hotel. Na sequência, Gilda fica tensa quando percebe que o advogado a viu com Gaspar. Marê, Marcelino, Orlando, Manoel e os padres se divertem durante o piquenique. Já Verônica conta para Júlio que ajudou Elza e Odilon a fugir. No final, Gilda mostra um suposto testamento de Leonel para Marê e a diretoria do Grande Hotel.

Na terça-feira, 25 de abril, Marê e Érico confrontam Gilda, que inventa uma história para justificar a feitura do testamento de Leonel. Em seguida, Maria Elisa conversa com Érico e Júlio sobre a veracidade do testamento. Ao mesmo tempo, Orlando discute com Gilda. Marê descobre que Gaspar enganou Neiva para invadir a mansão com Gilda e roubar o cofre. Enquanto isso, Érico se compromete a chamar um perito para avaliar o suposto testamento de Leonel. No finalzinho, Gilda invade o quarto de Érico, e encontra a carta e o postal de Romeu.

Já na quarta, 26 de abril: Gilda e Gaspar confabulam contra Érico. Ao mesmo tempo, Gilda e Gaspar ameaçam o membro da diretoria do Grupo Rubião, que passa mal e é levado para o hospital. Marê acompanha Érico na ambulância, e se surpreende quando o advogado fala o nome de Gilda. Já Anselmo não gosta de ver a preocupação de Verônica com Érico. Em outro núcleo, Justino é hostil com Sônia. Verônica percebe o incômodo de Orlando ao ver Marê e Júlio conversando. E no final, Gilda invade o hospital e ameaça Érico.

Na quinta-feira, 27 de abril, Gilda exige que Érico confirme a avaliação do perito. Na sequência, o advogado não conta para Marê sobre a ameaça da vilã. Sônia se martiriza com os comentários hostis de Justino. Mais tarde, Maria Elisa demite Gaspar, que finge indignação. Marê e Júlio levam o falso perito, Jackson, ao encontro de Érico. Já Albuquerque tenta convencer Turíbio a desistir de denunciar Elza. No final, Érico escreve o laudo para Jackson, e Gilda obriga o advogado a legalizar o falso testamento de Leonel.

Na sequência, na sexta-feira, 28 de abril, Marê não se conforma com a legitimação do testamento de seu pai. Júlio apoia a amiga, e Orlando tenta disfarçar o ciúme. Na sequência, Gaspar ameaça Gilda. Érico chora ao conversar com Verônica. Logo depois, Júlio fala com Mirtes no cartório de Belo Horizonte, e alerta Marê, que se desespera. Os padres decidem acolher Marê na Irmandade, e Marcelino fica radiante. Gilda expulsa a ex-enteada da mansão, e padre Donato a leva para a Irmandade. Marcelino recepciona Marê, que fica emocionada. No final, Gilda nomeia Gaspar vice-presidente do Grande Hotel e anuncia o noivado dos dois.

Para fechar a semana, no sábado, 29 de abril, Gilda e Gaspar recebem os cumprimentos dos presentes na cerimônia. Enquanto isso, Marê e Marcelino brincam juntos. Já Orlando é vítima de racismo no hospital. Gilda não aceita a demissão de Érico, que decide terminar seu romance com Romeu. Marcelino faz um pedido inusitado para Marê. Na sequência, a mulher encontra uma foto antiga de sua mãe, usando o colar que Gilda roubou, e mostra para Frei Severo. Luís chega para o noivado de Gaspar, e Cândida se surpreende. E no finalzinho do último capítulo da semana, Marê vê Gilda com o colar de sua mãe. Para saber tudo o que vai acontecer em Amor Perfeito é só acessar o Notícias da  TV. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo resumo por aqui, tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas