Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDO COLOCADO

Thiago Fragoso revela maior medo no The Masked Singer: 'Ia me fazer mal'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Thiago Fragoso no Encontro desta segunda-feira (25); ele veste uma jaqueta jeans e segura o microfone com a mão direita

Thiago Fragoso no Encontro desta segunda-feira (25); o ator falou sobre o The Masked Singer

Thiago Fragoso, Lucy Alves e David Junior, também conhecidos como Camaleão, Dragão e Leoa, foram ao Encontro desta segunda-feira (25) para falar sobre a final do The Masked Singer Brasil. Durante a entrevista, o ator revelou o que lhe deixou aflito no programa: "Meu medo foi ser eliminado muito rápido, ia ser uma coisa que ia me fazer mal. Eu estava com o objetivo de chegar à final, e deu tudo certo".

Vencedor da competição musical, David também revelou quais eram as suas maiores preocupações. "Quando eu conheci a fantasia, o maior medo era andar pra frente. Mas me admitir como músico foi meu maior desafio, entender que eu conseguia cantar. Me entregar e me doar à música de coração aberto foi meu maior desafio", revelou.

O ator contou que passou por um perrengue com o traje de Dragão durante uma das apresentações: "Existe um peso muito grande, A cabeça pesa muito, o pé é muito grande. Teve uma apresentação que a gente fez o kuduro e tinha uma plataforma, e eu ensaiei antes sem a roupa".

"No dia da apresentação, a escada era muito menor do que o meu pé, e eu não conseguia descer. Aí eu dei a louca e pulei ali de cima. A gente faz umas coisas que só na hora!", detalhou.

Para a terceira colocada do programa, além da fantasia, a dificuldade foi manter o segredo. Segundo Lucy Alves, pessoas a abordaram para perguntar se ela era a Leoa: "Eu dei várias dicas na cara, falando da minha formação musical, do Bando, que é minha família. Muita gente descobriu, e eu me fazia de doida. É bacana manter o mistério em você".

"Foi legal poder manter o mistério, me transformar em outra. Como falaram, eu estava na 'casa de vidro', entrei no programa depois. Fiquei com medo porque o pessoal já sabia de alguma forma da dinâmica. Eu me lembro da minha primeira apresentação, Ivete falando comigo, e eu falando pro outro lado", declarou.

A cantora revelou que a experiência serviu para ela se apresentar como nunca havia feito nos palcos: "Eu não conseguia respirar direito por causa da euforia, foi superação. Foi massa me jogar de um jeito que eu não tinha me jogado antes. Dancei de várias maneiras que nunca tinha dançado no show".

Segundo colocado, Thiago Fragoso afirmou que queria mostrar um outro lado de sua carreira no programa: "Acho que a gente tem que fazer tudo o que a gente sabe fazer e gosta de fazer. Eu fiz 40 anos, e a gente acha que só pode se aventurar quando é muito jovem".

"A gente ouve isso e vê isso no modo como as pessoas reagem: 'Você vai gravar um EP? Você já tem 40 anos, é ator'. Não interessa! A gente tá cada vez vivendo mais, então tem que criar e começar a se aventurar em qualquer idade", finalizou o ator.

Confira abaixo trechos da participação dos finalistas do The Masked Singer no Encontro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.