Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO

Enquete BBB 22 mostra porcentagem de Arthur na final contra DG e Paulo André

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André Camilo, da esquerda para a direita, no BBB 22

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André Camilo no BBB 22; trio está na final do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2022 - 9h44
Atualizado em 25/4/2022 - 19h48

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André Camilo disputam a final do BBB 22. A parcial da enquete indica que o marido de Maíra Cardi tem uma grande vantagem na votação e deve ser o campeão do reality show da Globo nesta terça-feira (26).

Entre os mais de 323 mil votantes na pesquisa do Notícias da TV, o ex-Rebelde está na frente com 74,53% da preferência para ser o vencedor. O atleta olímpico vem em segundo lugar, com 20,58%, e o ator de Cidade de Deus (2002) soma apenas 4,88% dos votos até a atualização deste texto.

A enquete do UOL também aponta para a vitória de Arthur, que tem 63,02%, seguido de Paulo André, que acumula 32,36%. Douglas aparece em último lugar, totalizando apenas 4,61% dos votos do portal. Até o momento, mais de 231 mil participações foram registradas.

Participe da votação e veja parcial atualizada da enquete do BBB 22:

Enquete

FINAL: Quem vai ganhar o BBB 22?

Arthur Aguiar
76.14%
Douglas Silva
4.31%
Paulo André Camilo
19.55%

Os questionários do BBB 22 feitos por sites e em redes sociais não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores. A porcentagem oficial é obtida pelos votos no site da Globo e será conhecida no programa ao vivo desta terça-feira.

Votação do BBB 22

Após a eliminação de Eliezer, os finalistas fizeram suas defesas de título. Arthur agradeceu aos pontos de luz pelos 98 dias no confinamento. "Dizer que mereço mais do que eles é injusto, mas quero que levem em conta a minha trajetória. Vou ter muito orgulho se o público me permitir ser campeão do BBB 22. Agora é com vocês, quero que votem muito para eu ganhar", falou.

"Começo agradecendo ao Brasil por chegar a essa tão almejada final. Não escondi que vim aqui pensando em chegar até a final, ganhar esse R$ 1,5 milhão para minha família. Estou aqui na correria, isso vai mudar muito minha vida e me dar um refrigério financeiro. Me dá uma ajudinha", pediu DG.

"Agradeço ao Brasil por ter me deixado aqui, estou orgulhoso da minha trajetória. Não vai ser um minuto que vai fazer com que tudo isso mude, mas acredito muito na minha verdade. Nós, atletas, almejamos o pódio, mas quando a gente chega, a gente quer vencer. Quero fazer isso pela minha família e pelo meu filho. Votem em mim", avisou Paulo André.

O Big Brother Brasil chegará ao fim na terça-feira (26), uma semana antes de a nova temporada de No Limite estrear. Desta vez, a emissora apostou em dois episódios por semana --às terças e quintas-feiras--, e escalou apenas anônimos, diferentemente da última edição, que contou com ex-BBBs.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.