Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Fora do BBB 22, Eliezer explica 'sumiço' da risada de porco no programa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Eliezer Netto durante participação no Mais Você

Eliezer Netto no Mais Você; empresário foi o último participante eliminado do reality show

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2022 - 11h14

Último eliminado do BBB 22, Eliezer Netto explicou o motivo do "sumiço" de sua risada de porco ao longo dos meses de confinamento. Durante participação no Mais Você da manhã desta segunda-feira (25), o empresário confessou que se sentia mais à vontade no começo do programa, então os roncos simplesmente saíam no meio de algum riso.

"Não sei nem te pontuar como isso começou em mim, ela simplesmente vem. Se você falar agora: 'Ronca igual um porquinho', eu não consigo fazer, não consigo roncar. O negócio simplesmente sai", começou ele, ao ser questionado por Ana Maria Braga.

"Acho que foi muito presente no começo do programa, nas primeiras semanas, porque eu estava leve. Acho que eu estava muito confortável", esclareceu ele. "Depois que o jogo muda, e eu começo a ver que o negócio é mais embaixo, que é sobrevivência, estratégia, as pessoas estavam saindo... Que as questões internas começaram, eu comecei a entrar em uma tensão", seguiu Eli.

"Lá dentro, parece que tem um peso muito grande nas costas. Não sei te explicar. É tudo muito intenso, muito forte. Parece o tempo todo que você está sempre carregando um guindaste. Tem o medo de ser eliminado, o medo de ser votado, o medo de magoar alguém", continuou o fluminense.

"E é tudo muito rápido: votação, festa, indicação, eliminação. A dinâmica em si deixa uma tensão. Talvez os únicos momentos que eu tinha para respirar eram nas festas, que a gente dava uma bebidinha a mais e conseguia fazer outras coisas", finalizou o ex-BBB. 


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.