Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO TEASER

Paolla Oliveira surge com língua de chicote em propaganda de Cara e Coragem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcello Serrado e Paolla Oliveira estão lado a lado, caracterizados como Moa e Pat de Cara e Coragem

Paolla Oliveira interpretará a dublê Pat, companheira de trabalho de Moa (Marcello Serrado)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2022 - 11h28

Paolla Oliveira se destacou na primeira chamada de Cara e Coragem, exibida na noite deste domingo (24) na Globo. Na novela das sete, a atriz interpretará a dublê Pat. Enquanto Moa (papel de Marcelo Serrado), também dublê, falou apaixonado sobre a profissão no vídeo, a personagem dela demonstrou ter língua de chicote e afirmou que trabalha para pagar os boletos no final do mês. 

Nas imagens, o casal de protagonista aparece em diversas cenas de ação. "O público não vê nosso rosto, mas, na hora H, quem salva o mundo, de verdade, é o dublê", discursa Moa. "A gente salta, a gente capota, a gente explode coisas, mas o que a gente salva mesmo é nosso salário no fim do mês", retruca Pat. 

"A adrenalina não tem preço", afirma o dublê. "Mas os boletos no fim do mês, têm, vamos trabalhar", ironiza a personagem de Paolla, que é casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e é mãe de Gui (Diogo Caruso) e Sossô (Alice Camargo), mas se envolve com o colega de trabalho. 

Agatha Moreira e Rodrigo Simas também aparecem na chamada --eles interpretam atores no folhetim de Claudia Souto. Os artistas fazem uma participação especial para o mostrar os dublês em uma sequência de ação no lugar deles. 

Com direção artística de Natalia Grimberg, a novela tem previsão de estreia para 30 de maio, no lugar de Quanto Mais Vida, Melhor!. Clarice/Anita (Taís Araujo) e Ítalo (Paulo Lessa) completam o quarteto de protagonistas da trama. 

Agatha Moreira e Rodrigo Simas

Agatha Moreira e Rodrigo Simas


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.