Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIA DE FINALISTA

Arthur Aguiar planejou ser 'saco de pancadas' no BBB 22: 'Não ia me defender'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar está deitado no sofá da área externa do BBB 22, com uma das mãos no rosto

Arthur Aguiar é um dos finalistas do BBB 22: ator contou que usou estratégia para não se defender

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2022 - 12h17

Arthur Aguiar chegou até a final do BBB 22 com diversas estratégias, e uma delas foi não se defender nos Jogos da Discórdia quando estivesse no paredão da semana. A ideia de virar propositalmente um "saco de pancadas" foi para não interferir na decisão do público na berlinda.

"Meu pensamento em alguns momentos foi: se essa semana eu estivesse no paredão, eu não ia me defender, eu ia meio que deixar o público... Não ia pedir para ficar, mas eu não apertaria o botão, não", comentou ele com Douglas Silva na madrugada desta segunda-feira (25).

O ator de Cidade de Deus (2002) pensou em desistir do reality show após ser atacado em uma das dinâmicas: "A primeira vez que eu pensei, falei: 'vou apertar [o botão de desistência] nada, não sou de desistir'. Se tiver que sair, que eu saia no paredão, mas eu não vou dar esse gostinho para as pessoas que me colocaram naquele lugar de me sentir mal".

"Falei: 'não vou dar esse gosto, não, vão ter que me engolir. Então, toda vez que eu voltava do Bate-Volta, eu mantinha a postura e eu via no semblante de todo mundo. Isso era impagável para mim, porque eu vi que, tipo, 'caramba, ele voltou'", completou DG.

Silva ressaltou que não escondeu sua personalidade do público e acredita que esse foi o maior triunfo para ter chegado à final com Aguiar e Paulo André Camilo. "Eu sou verdade, eu não consigo fingir sentimento, eu não sou simpático só por conveniência. Eu não consigo ser. Eu sou verdade", diz o brother", afirmou ele, que já pensava na desistência antes de ser confinado.

"Se der ruim, se eu sentir que também não estou aguentando a pressão, aí eu meto o pé", imaginou.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.