Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POUCO MISTÉRIO

Quem é a Unicórnio do The Masked Singer Brasil? Participe da enquete

KELLY FUZARO/TV GLOBO

A Unicórnio levanta os braços em entrada triunfal no The Masked Singer Brasil, da Globo

Uma das favoritas no The Masked Singer Brasil, a Unicórnio já cantou sucessos de Xuxa e Beyoncé

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 20h00

Campeã do primeiro episódio do The Masked Singer Brasil, a Unicórnio é um dos segredos menos guardados do programa. Apesar disso, ela não foi uma unanimidade entre os jurados do programa. Quem é a fantasiada que já cantou sucessos de Beyoncé e Xuxa Meneghel no palco do reality da Globo? Vote na enquete no final deste texto.

Além da voz, elementos como a escolha do repertório e as dicas óbvias levam para o nome de Priscilla Alcantara. Ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, do SBT, ela "cresceu" aos olhos do público, uma das pistas dadas.

Assim que a Unicórnio entrou no palco, a Globo exibiu na legenda da personagem uma informação de que sua flor preferida é a peônia. Priscilla tem uma tatuagem nas costas de um vaso de peônias.

Além disso, uma das dicas foi "eu não tenho filhos, mas sou mãe de pet. Menina". Menina é o nome da cadela, da raça golden retriever, que protagoniza diversos vídeos da artista no TikTok.

Outra pista foi uma das melhores amigas de Priscilla quem deu: no primeiro dia que a Unicórnio se apresentou, Bruna Marquezine falou que seria capaz de reconhecer a voz dela de qualquer maneira.

Simone e Rodrigo Lombardi foram dois dos jurados que já apontaram o nome da apresentadora e cantora gospel como a fantasiada. No entanto, celebridades como Aline Barros, Manu Gavassi e Flay também foram citadas.

A semifinal do The Masked Singer acontece nesta terça-feira (5), com o último eliminado. O campeão será conhecido no próximo dia 19 --em 12 de outubro, a atração de Ivete Sangalo não será exibida por causa de um jogo da Seleção Brasileira. Quem será a Unicórnio? Vote abaixo na enquete:

Enquete

Quem é a Unicórnio do The Masked Singer Brasil?

Aline Barros
2.07%
Flay
1.62%
Gabi Melim
2.79%
Luísa Sonza
4.00%
Manu Gavassi
17.35%
Priscilla Alcantara
72.18%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.