Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REMAKE DE 1990

Alanis Guillen aparece de surpresa como Juma Marruá em cena de Pantanal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alanis Guillen olhar para a câmera com olhar sério

Alanis Guillen: após protagonizar Malhação: Toda Forma de Amar, atriz será protagonista de Pantanal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 16h52

Alanis Guillen surpreendeu quem assistia ao especial de 70 anos de novelas da Globo. Na noite de terça-feira (21), em uma rápida cena, a ex-Malhação apareceu caracterizada como Juma Marruá, a protagonista de Pantanal. O remake, baseado na novela de 1990 da TV Manchete, tem previsão de estreia para março de 2022.

O momento foi muito comemorado pelos fãs da história no Twitter, e houve até uma comparação de duas cenas do folhetim: uma antiga, com Cristiana Oliveira no papel da "mulher onça", e outra com Alanis. "Me julguem, mas eu gostei dessa imagem da Juma. Acho que a atriz tem potencial para ir muito bem", pontuou Bianca.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alanis Guillen como Juma em Pantanal

Alanis Guillen como Juma em Pantanal

Apesar dos elogios, alguns temeram pela produção. "Gostei quando soube que a menina seria a Juma, porém vendo as imagens me dá uma sensação de que não está bom, não", opinou um internauta identificado como Ye. "Péssima a escolha dessa atriz. Falo mesmo", alfinetou Ander.

Outras imagens da obra assinada por Bruno Luperi mostraram Renato Góes andando a cavalo com um rebanho de bois e Juliana Paes em sua participação como Maria Marruá, mãe de Juma.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Góes grava cena de Pantanal

Renato Góes grava cena de Pantanal

Sob a direção artística de Rogério Gomes, o Papinha, Pantanal vai reproduzir as mesmas histórias da novela de 1990 de Benedito Ruy Barbosa. Há uma grande expectativa da emissora para a produção. Este será o "cartão de visita" da dupla José Luiz Villamarim e Ricardo Waddington, os novos gestores das áreas de dramaturgia e entretenimento da Globo, respectivamente.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes como Maria Marruá em Pantanal

Juliana Paes como Maria Marruá em Pantanal

Também estão confirmados no elenco José Loreto, Marcos Palmeira, Dira Paes, Osmar Prado, Jesuíta Barbosa, Julia Dalavia, Juliano Cazarré e Bruna Linzmeyer, entre outros atores.

Confira abaixo a repercussão das cenas pelas redes sociais:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.