Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Acusação, discussão e mágoa: Confira o que rolou na festa do BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem do rosto de Natália em close durante madrugada deste domingo (27) no BBB 22

Natália se desentendeu com Eliezer e Linn da Quebrada na madrugada deste domingo (27) no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2022 - 5h51

Mais uma festa rolou no BBB 22 na virada da noite de sábado (26) para a madrugada deste domingo (27). Gustavo Marsengo aproveitou a balada para acusar Arthur Aguiar de jogar por conveniência com seus aliados. Eslovênia Marques mostrou que ainda não superou ter sido indicada ao castigo do monstro por Paulo André Camilo, e Natália Deodato se desentendeu com Eliezer Netto e Linn da Quebrada.

A noite começou com uma surpresa: a visita de dançarinos vestidos de robôs, que animaram a festa dos brothers e sisters. Linn da Quebrada se empolgou com um dos visitantes e disparou: "Me chama lá fora". 

Em outro canto da casa, Eslô conversou com Lucas Bissoli sobre a decisão de Paulo André em colocá-los no castigo do monstro. "Ele quis causar", reclamou a sister. "Lacrar", concordou o estudante de Medicina. "E fazer uma boa jogada para ele", continuou Eslô.

A participante ainda assegurou que não está chateada com o fato de ter recebido o castigo, mas, sim, pelo discurso usado pelo aliado de Arthur: "Eu não julgo o ato, eu julgo como aconteceu. Tocou em um lugar que despertou uma Eslovênia... Eu fiquei muito irritada, eu fiquei muito puta, mas eu não quero olhar na cara dele".

"Se fosse uma pessoa que tivesse uma rixa com a gente, mas ele não tem", completou a integrante do quarto lollipop. "Ele continua sendo uma sombra", opinou Lucas.

Acusação

Já em outro momento da madrugada, Gustavo conversou com Douglas Silva sobre o comportamento de Arthur após o ator surtar por conta da desistência de seus aliados da Prova do Líder.

"Ele tem umas atitudes que, às vezes, eu fico...", reclamou o artista. "Essas atitudes que me fazem botar ele na última [posição]. Igual hoje, o menininho fica putinho, distribui coração partido e depois que [o Paulo André Camilo] ganha o anjo acabou a dor de cabeça? Tomar no cu", reclamou o integrante do time Pipoca.

"Eu falei isso para o [Pedro] Scooby. Como é conveniente?", continuou DG. "Sempre foi, cara. Ele esqueceu que, na semana passada, o Lucas abriu mão para ele [ficar com a liderança], né? Ele é muito individualista, não dá para ser assim", alertou o investidor.

"Quando vocês tiveram a atitude com a Linna, eu sabia que o meu poderia ficar na reta. Eu acho que ela não vai indicar vocês esta semana", finalizou Gustavo.

Discussão

Eliezer se irritou ao descobrir, em um papo com Linn, que Natália havia levantado a possibilidade de ele levar informações sobre o jogo dela e de suas aliadas para outros confinados.

"Então, você acha isso de mim. Você acha que eu vou abrir o jogo. Está tudo bem, está ótimo. Você não quer falar comigo, e eu não quero falar com você. Se você acha que eu vou abrir o jogo, está ótimo", reclamou o empresário. "Eli, não precisa disso", palpitou Linn.

"Se ela acha que eu vou abrir o jogo de vocês, está ótimo! Eu nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro! Nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro, Linna!", respondeu Eli.

Do lado de fora da casa, Natália desabafou com DG sobre a situação e afirmou que sente ciúme da relação do empresário com Linn da Quebrada. Ela também voltou a destacar que se sente excluída pela cantora e por Jessilane. "O Eli em vez de falar: 'Naty, o que aconteceu de verdade?', ele fica acreditando no que as pessoas falam", lamentou a modelo.

Minutos depois, em uma discussão com Jessilane, Natália afirmou que deixará o quarto do líder por conta da fofoca de Linn. "Não achei legal. Eu me sinto magoada. É o que eu penso. Não achei legal, eu não vou conversar com ela, eu estou com raiva. Eu não quero mais olhar para a cara dela. Ela me expôs mais uma vez, eu não quero conversar com ela", completou Naty.

Confira mais momentos da festa:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.