Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 28/3 A 1º/4

Novela Reis: Hofni e Finéias são castigados com 'passagem para o inferno'

REPRODUÇÃO/RECORD

Vinícius Reed e Caetano O'Maihlan em cena de Reis

Hofni (Vinícius Reed) e Quedés (Caetano O'Maihlan) em Reis: irmãos se darão mal na guerra

RESUMO: Filhos do juiz Eli (José Rubens Chachá), Hofni (Vinícius Reed) e Finéias (Edu Porto) vão conhecer o inferno depois de tanto mancharem a imagem de Deus (Flávio Galvão). Os irmãos corruptos serão mortos no meio do combate dos hebreus contra os filisteus. O público verá o destino deles no capítulo da próxima sexta (1º) na novela bíblica da Record

Segunda, 28/3 (Capítulo 5)
Eli é advertido por Jaziel. Ada descobre que a filha foi violentada e procura o juiz de Israel. Finéias nega as acusações contra ele. Samuel conhece Eloá. Micael se declara para Sâmila. Samuel recebe um chamado divino. 

Terça, 29/3 (Capítulo 6)
Samuel fica impactado com o que ouviu do Senhor. Oito anos depois, ele permanece no Tabernáculo e ganha mais prestígio entre as pessoas. Querén desconfia de Hofni. Jeodás não consegue esconder seu ódio por Ézer. Eli pede que Samuel deixe o Tabernáculo para visitar seus pais. O exército israelita é surpreendido pela chegada dos inimigos filisteus.

Quarta, 30/3 (Capítulo 7)
Jotã se encontra com os inimigos filisteus. O Shofar ecoa em Israel anunciando a chegada de uma guerra. Eli pede perdão a Samuel. Os inimigos filisteus guerreiam com os soldados de Israel.

Quinta, 31/3 (Capítulo 8)
Anainér retorna ao palácio filisteu. Os levitas levam a arca da aliança para a batalha. Os filisteus seguem para o confronto. 

Sexta, 1º/4 (Capítulo 8)
Os filisteus se assustam com a presença da Arca da aliança. Os dois exércitos se colidem na batalha. Samuel se preocupa com os israelitas. Hofni e Finéias têm seus destinos selados na batalha. O acampamento israelita é invadido. 


Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 16 a 17/11

Quinta, 16/11 (Capítulo 292)
Nebset vai em comitiva para Egito a pedido de Salomão. Joroboão se surpreende ao encontrar Rezom. Roboão finalmente perdoa seu pai. Sexta, 17/11 (Capítulo 293)
A emissora não disponibilizou o último capítulo. Os capítulos de Reis ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.