Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO JOGO

Após eliminação como Dogão, Sidney Magal revela perrengue no The Masked Singer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Sidney Magal fantasiado como dogão no The Masked Singer Brasil

Sidney Magal fantasiado como dogão no The Masked Singer Brasil; cantor falou dos bastidores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 17h30

Por baixo da fantasia de Dogão, Sidney Magal enfrentou alguns perrengues durante a participação no The Masked Singer Brasil. Nesta quarta-feira (11), o primeiro eliminado do reality revelou as dificuldades dos bastidores, como o calor e a limitação dentro do figurino.

"Foi gostoso e quente! (risos) Sou uma pessoa grande [1,90 de altura], e a roupa limita um pouco. Aquele sapato grande, ensaiei antes os passos para não me atrapalhar na hora. Não pude dançar muito, não tinha como mexer a cintura, mas foi uma experiência que eu nunca tinha vivido antes", contou Magal em entrevista divulgada pela Globo à imprensa.

O dono do clássico Sandra Rosa Madalena disse que um dos maiores desafios no reality foi ter que ensaiar e montar coreografias enquanto usava um moletom, luvas e face shield. "Tenho o clima da Bahia dentro de mim. Usava um moletom escrito 'não fale comigo' e tudo que pensava o dia inteiro era 'fale comigo', eu adoro falar", entregou.

"Ficar ali dentro daquela roupa esperando que as pessoas me identificassem, as vezes me dava uma 'coceirinha' de chegar no ouvido da pessoa e dizer: 'É o Sidney Magal!' Mas não podia, e isso foi muito legal. Quando alguém chegava perto de mim e falava: 'Tô desconfiado que é o Magal'. Eu não podia dizer, mas eu pensava: 'Oba! Me identificaram'", complementou.

Durante a revelação da identidade, Magal reforçou que aceitou o convite para homenagear sua neta, Madalena: "Minha filha jura que não escolheu o nome por conta da música, mas eu sei que, no fundo, foi uma homenagem. Hoje, minha neta acordou e os pais colocaram o programa na televisão para ela assistir. Durante a apresentação, ela ficou maravilhada"

"Quando tirou a cabeça e falaram 'Sidney Magal', ela tocou na televisão e falou: 'Vovô'. Acho que, no fundo, ela ainda vai se emocionar muito quando vir que as coisas lá em casa são feitas com muito amor, como eu gostaria que fosse com a humanidade", compartilhou o veterano.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


@noticiasdatv

O cantor surpreendeu o público ao cantar Alexandre Pires e, mais ainda, ao falar da neta! ##TikTokNotícias##IveteSangalo##TheMaskedSingerBrasil

♬ som original - NoticiasdaTV

Últimas de The Masked Singer

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.