Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JURADA

Taís Araujo teme eliminar Roberto Carlos no The Masked Singer: 'Vergonha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araujo de blaser vermelho, gesticulando com as mãos e com cara de susto

Taís Araujo é uma das juradas do The Masked Singer Brasil, que estreia na próxima terça-feira (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 22h04

Escalada para o júri da temporada de estreia do The Masked Singer Brasil, Taís Araujo está com medo de cometer gafes no novo reality show da Globo, que estreia na próxima terça-feira (10). Como todos os candidatos estarão mascarados, seu receio é eliminar algum grande artista nacional.

"E a vergonha de você falar: 'É fulano'. Ai, meu Deus, eliminei o Roberto Carlos. Imagina um negócio desse?", disse a atriz na nova chamada de divulgação da competição, comandada por Ivete Sangalo.

Sem saber quem são os 12 famosos escolhidos pela emissora para cantarem fantasiados no programa, Taís acredita que a apresentadora Ana Maria Braga, com quem teve um pequeno atrito no passado, está entre os competidores.

"Tenho certeza que a Ana Maria Braga está [no elenco]. Posso apostar dinheiro", afirmou ela, rindo da situação. "Eu não faço ideia do que vai acontecer", completou.

Em 2017, a atriz esteve no Mais Você e foi convidada a provar um nhoque de abóbora, mas ela recusou por não gostar do fruto. A apresentadora, na ocasião, ficou incomodada com a desfeita e a internet percebeu o climão entre as duas no programa, exibido ao vivo.

Dois anos depois, Taís voltou ao matinal da Globo e novamente Ana Maria Braga lhe ofereceu abóbora, só que desta vez foi apenas uma pegadinha da apresentadora, para acabar com o boato de estresse entre as duas.

Taís Araujo dividirá a bancada do júri do The Masked Brasil com Simone Mendes, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Confira o novo vídeo promocional do reality show:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.